domingo, 23 de setembro de 2012

MAIS UM JOGO SEM PONTUAR. DERROTA PARA O SÃO PAULO E PROBLEMAS À VISTA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Um bom primeiro tempo e um péssimo retorno a campo. Assim foi o Cruzeiro hoje, diante do São Paulo. Resultado: derrota por 1 a 0 e queda para a nona posição na tabela. Com 34 pontos, o Cruzeiro não vence há cinco jogos e o G-4 fica cada vez mais longe. De quebra ganhou quatro problemas para o jogo diante do Inter, sábado, em Varginha: lesões de Wellington Paulista, Charles e Wallyson e a expulsão de Lucas Silva.

Mais uma vez, Roth escalou o péssimo Leo na lateral-direita. Foi mal novamente e foi em cima dele que Osvaldo, aos 22min, baixinho, de 1,70m, fez um gol de cabeça. Celso Roth transmitiu toda a sua nervosia para o time que se perdeu após o gol sofrido. No primeiro tempo, a Raposa finalizou quatro vezes. Na segunda etapa, apenas uma. O que o senhor técnico disse aos atletas no intervalo? Possivelmente algo nada motivante. 

O time voltou para campo dormindo. Não assustou em nenhum momento. Foi fraco. E não foi por ter jogadores lesionados ou suspensos. Voltou mal porque não jogou bola. Não soube superar suas limitações.

O discurso de Roth deve estar pronto. Vai apontar o "Sobrenatural de Almeida", de novo, como o maior problema do time. De bom, apenas as atuações de Diego Renan, Fábio e Marcelo Oliveira, que corresponderam. Os demais foram fracos como o seu treinador. Até quando iremos aguentar um time covarde, de técnico limitado e elenco ruim? Hora de mudar, dr. Gilvan! Com Roth não dá mais! Nem com ele, nem com Leo, nem com Tinga, nem com uma porção de jogadores de nível inferior que hoje não só estão no elenco, como são titulares do Cruzeiro. Time fraco e sem motivação: essa é a realidade do Cruzeiro.

5 comentários:

Guilherme disse...

35. AB ou Felipão já!

Alex. piracicaba disse...

a coisa tá ficando feia há apenas 7 pontos do Coritiba primeiro fora do Z-4...Se continuar assim vai repetir a mesma história do ano passado ficar de fora até da sulamericana. ......... tá na hora de dar uma revitaliizada. no elenco procurar um técnico a altura do cruzeiro e se inspirar no vôlei Celeste..... a máfia carece e merece títulos além do rural...

Anônimo disse...

Meu Deus, o que será preciso para o Celso Roth sumir do meu Cruzeiro?
Cair para a zona de rebaixamento?
Que diretoria estúpida, lenta!
Ninguém de mexe!
Não dá mais!
Não que o Roth seja o culpado de tudo, mas o time esta precisando de energia nova, um comando diferente! Algo tem que mudar!!! É tão dificil enxergar isso, diretoria?

Unknown disse...

Diego, certinho, é isso ai.
cara, olha o gol do são paulo no raplay e analisa, olha onde o "lateral esquerdo" do cruzeiro AVENIDA DIEGO RENAN estava na hora do 1-2 na lateral do são paulo, no meio do campo olhando todo lance, totalmente fora da posição(isso pq o presidente bem dizer pediu pra escalar aquela agua), e o marcelo oliveira(não sei o que aquilo ta fazendo no cruzeiro) não aguentou nem evitar o cruzamento horrivel pra area, e pra completar, como se espera, o Léo(mediocre de ruim, bundudo e pesado), fica perdido na frente do osvaldo, não prestou nem pra olhar pra tras e antecipar no lance! AFF...

leo disse...

o celso é covarde joga a culpa nos jogadores, não assume seus proprios erros, um trabalho ridiculo no cruzeiro, acho que o treinador que fez pior que ele na historia do cruzeiro foi so o leão.