segunda-feira, 10 de junho de 2013

ANSELMO RAMON, O CONTADOR DE PIADA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Em matéria publicada no Globo.com, Anselmo Ramon diz que tem jogado bem, em substituição a Borges, machucado. Para mim, uma péssima piada. Veja o que ele disse: "Acredito que tive um bom desempenho nesses jogos que atuei no lugar do Borges. Não faltou dedicação da minha parte. Foi bom para provar ao Marcelo Oliveira que tenho condições de ser titular também".

Isso só prova que além de ruim, pé duro, Anselmo ainda não tem auto-crítica. Só tenho a lamentar, pois nunca vai melhorar, se continuar pensando assim.

Você concorda com Anselmo? Concorda conosco? Deixe seu comentário!

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom... vontade ele até teve sim. Mas queremos ver é jogadas e principalmente gols.

Unknown disse...

Meu Deus, esse cara só pode ta de brincadeira mesmo....bom desempenho? Onde? Esse cara é jogador de serie B não tem potencial pra jogar em nenhum time da serie A.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AR arrumou outro trabalho vai fazer stand up. Ele foi bem para o nivel dele que não serve para o cruzeiro devia ter o mandado para o criciuma junto com WP

Anônimo disse...

ai o cara tem vontade e tudo mais ca pra nois essa diretoria e uma merda mesmo..empresta o W9 e fica com o parede do Borges e o jogador de serie B pegando banco pra ele e empresta o W9 aff so aqui no cruzeiro q acontece isso....affff

Anônimo disse...

concordo que ele é ruin, mas sempre luta, briga, tem vontade, pena que a parte tecnica nao ajuda. Essa perseguiçao a ele, ta ficando chato. Nao que eu quero que ele seja titular, muito pelo contrario, mas tambem nao pra detona o cara todo jogo. Que tal cobrar mais vontade do Diego Souza.

Anônimo disse...

concordo que ele é ruin, mas sempre luta, briga, tem vontade, pena que a parte tecnica nao ajuda. Essa perseguiçao a ele, ta ficando chato. Nao que eu quero que ele seja titular, muito pelo contrario, mas tambem nao pra detona o cara todo jogo. Que tal cobrar mais vontade do Diego Souza.

Fábio Luiz disse...

Sinceramente eu concordo e não vejo no Brasil atacante muito melhores que ele. Para mim ele é um dos melhores pivos do brasil.

Fábio Luiz disse...

Sinceramente concordo com ele e nao vejo no brasil atacantes muito melhores que ele... Ou vcs estao com saudade do WP?? Ele é um otimo pivo e no comeco da temporada fez vários gols.

Anônimo disse...

É um péssimo jogador. Nunca vi jogador tão ruim se manter no time por tanto tempo. Não tem a mínima noção de futebol.

Anônimo disse...

K...k...k... Ñ teve graça Anselmo Ramon

Anônimo disse...

Quando eu era moleque e andava pelas ruas batendo minhas bolinhas (bons tempos), tinha sempre um garoto que ninguém escolhia para jogar no time....ele sobrava e "encaixavam" o cara em algum time....sabem quem é esse cara?? pois é....era um Anselmo Ramon!!!! Além de caneleiro é doido também????

Anônimo disse...

Acho ele bom jogador. Torço pelo seu sucesso.

RUTILHO disse...

É SÓ TEM AR NO ATAQUE. PQ ALGUNS MEDALHÕES SIMPLESMENTE ANDAM EM CAMPO, FOGEM DO COMBATE, ENGANAM.NÃO PRECISO CITAR OS NOMES.PORÉM, O TORCEDOR NÃO É OTÁRIO, VAI CHEGAR A HORA DA COBRANÇA EM CIMA DELES.

GuiHenrik7 disse...

Acho que ele é bom sim, não é fácil jogar na posição dele no time do cruzeiro que não consegue trabalhar a bola no campo adversário por 2 minutos. Ele é PIVO e não centroavante, para de pegar no pé dele e vai xingar o Diego Souza, esse sim ta morto.

cristro sempre disse...

quando ele fez os 2 gols contra o atletico de go e deu a assistencia pro roger no primeiro gol da goleada sobre o galo niguem lembra disso ne ............