sexta-feira, 14 de junho de 2013

PARA VOLTAR INTEIRO E FORTE

Sem partidas oficiais até o próximo dia 3 de julho, os jogadores do Cruzeiro comemoram o recesso para descansar e para que o time volte inteiro para o segundo semestre, quando vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. 

“Essa pausa é boa até por isso, para atletas que acabaram sentindo, para que eles possam voltar inteiros e o mais rápido possível. O Ceará, o Dagoberto, o Borges se machucaram e vão se tratar, esperamos um elenco forte na volta”, observou o volante Nilton.

Os atacantes Borges e Dagoberto tiveram lesões musculares na coxa esquerda, nas últimas partidas do Brasileirão, e por isso ficaram fora da lista dos 24 atletas que farão uma intertemporada nos Estados Unidos, entre 19 e 30 de junho. Os jogadores vão fazer tratamento na Toca da Raposa.

Já o lateral Ceará, com dores na coxa direita, viaja com o grupo, como o goleiro Fábio, o lateral Mayke e o meia Élber, que também sentiam dores musculares.

O zagueiro Bruno Rodrigo comemora também a oportunidade. “Por esse lado, a parada é boa, para recuperar alguns jogadores que sentiram algum incômodo”, afirmou o jogador, que foi relacionado para a viagem da próxima quarta-feira.

O Cruzeiro volta a atuar somente em 3 de julho, quando recebe o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil, provavelmente no Mineirão.

FONTE: UOL

5 comentários:

Anônimo disse...

Ja estão sabendo da Nova? THIAGO RIBEIRO ESTA VOLTANDO! ZEROOOOOOOOOOO

matheus disse...

sobre o dagoberto e verdade que ele vai ficar mais 2 meses fora, e como suprir a falta que ela vai fazer caso seja verdade, OBg parabéns pelo belo trabalho

matheus disse...

e verdade que o dagoberti vai ficar 2 meses fora por contusão? e como suprir a perca dele caso seja verdade? parabéns pelo trabalho :D

RUTILHO disse...

Temos o Martinuccio, Ricardo Goulart, o Élber que podem suprir. Mas por amor ao Cruzeiro sumam com o A.R. e o L.G.

RUTILHO disse...

Sobre o Thiago R. encontrei essa informação no link
http://igormaxtigrao.blogspot.com.br/2013/06/cruzeiro-tenta-repatriar-o-atacante.html