terça-feira, 18 de junho de 2013

BORGES DEVE VOLTAR AO TIME JÁ NO RETORNO DO BRASILEIRÃO

Com lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, o atacante Borges tem o quadro clínico em evolução e já participa de atividades de transição para poder atuar pelo Cruzeiro após a Copa das Confederações. Já o zagueiro Victorino voltou a fazer atividades com o grupo.

Segundo o clube celeste, Borges já participa de alguns treinos na academia do Cruzeiro e deve voltar nos primeiros jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Seu companheiro Dagoberto, entretanto, tem situação diferente e continua entregue exclusivamente ao departamento médico. Os dois não viajam com a delegação para a intertemporada nos Estados Unidos, entre 19 e 30 de junho.

Outro que ficará fora intertemporada, o Uruguai Victorino iniciou os treinamentos com o grupo. O zagueiro participou de uma atividade técnica com o restante dos jogadores e até fez um gol em uma parte do treinamento, em campo reduzido.

Também recuperado de lesão, o lateral direito Ceará fez corridas em volta do campo. O volante Henrique, que operou o púbis recentemente, já participa de atividades na musculação.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Uma boa notícia, como também é o retorno de Vinícius Araújo, para mim, o reserva imediato de Borges. Um alívio por não ter que ver Anselmo Ramon trombar na bola em campo. Agora fico na espera pela recuperação do Dagol e do Henrique, essenciais ao time titular também, haja vista que Leandro Guerreiro já deu o que tinha que dar e Souza não será o jogador para assumir de vez a camisa titular da Raposa. Aos poucos vamos tendo o nosso time de volta, com suas peças importantes. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos um time de nota 8,podemos sonhar com algo bom.Basta o tecnico nao atrapalhar.