quinta-feira, 20 de junho de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

"EU JÁ SABIA", DISSE GILVAN
Gilvan de Pinho Tavares, falou, nesta quarta-feira, sobre a saída de Ricardo Barra do posto de diretor-presidente da Minas Arena. O mandatário celeste explicou que a troca de comandou tem relação direta com as recentes reclamações do clube diante da postura da empresa. "A gente já sabia da troca do Ricardo Barra. Nós nos reunimos com a Minas Arena, fizemos reivindicações, hoje tivemos outra reunião, antes da viagem. Em julho já teremos jogos no Mineirão e queremos uma definição sobre este relacionamento com o Cruzeiro", explicou Gilvan. "As nossas reivindicações foram aceitas. Quando voltarmos dos Estados Unidos, vamos continuar as conversas com eles. Agora, as coisas estão chegando no lugar, o contrato está sendo cumprido”, completou. Se as coisas não fluírem, há um plano B de fazer uma gestão dupla do Mineirão com o nosso maior rival.

HORA DE ENTROSAR!
A partir desta quinta-feira, quando estiver na intertemporada com o Cruzeiro nos Estados Unidos, o zagueiro Dedé quer aproveitar o tempo para ganhar entrosamento com o companheiro de defesa Bruno Rodrigo e melhorar o setor para o retorno do Campeonato Brasileiro. “Principalmente para mim, isso (entrosamento) vai ser importante, já que estou chegando no grupo. A zaga vai ser um ponto forte do Cruzeiro, mas vamos trabalhar para conseguirmos um entrosamento necessário”, observou o jogador celeste.

QUEM FICA COM A VAGA DE DAGOL?
Com o retorno de Dagoberto descartado para os primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, em julho, o técnico Marcelo Oliveira já definiu os postulantes à vaga na equipe e vai usar a intertemporada nos Estados Unidos, entre esta quinta-feira e o dia 30, para decidir sobre o substituto. “Temos, para o lugar do Dagoberto, o Élber, que esteve muito bem nos últimos jogos, o Luan e o Martinuccio, que está retornando agora de contusão. A gente vai avaliar todos nos jogos”, afirmou o treinador celeste. Por causa de uma lesão no adutor da coxa esquerda, Dagoberto não vai se recuperar a tempo dos primeiros jogos do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, após o término da Copa das Confederações, segundo o departamento médico do clube celeste.

Nenhum comentário: