domingo, 9 de junho de 2013

MOMENTO DE "AJUSTAR PEÇAS"

Incomodado com o desempenho do Cruzeiro nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Corinthians e Internacional, o técnico Marcelo Oliveira sinalizou que vai aproveitar o recesso da Copa das Confederações para “ajustar peças” e poderá fazer modificações na equipe celeste.

“Vamos ajustar peças. O Cruzeiro não pode deixar jogadores jogar com muita liberdade, porque às vezes isso custa muito caro”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira, depois do empate por 2 a 2 com o Internacional, no sábado, na Arena do Jacaré, em que o treinador não gostou da atuação do time.

Segundo ele, a equipe teve dificuldades no primeiro tempo de partida e só melhorou no segundo tempo, assim como aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o time teve atuação abaixo da crítica na primeira etapa das duas partidas.

“Acho que no primeiro tempo contra o Internacional não foi bom, porque admitimos isso, demos espaço. Para fazer jogo em casa e por ser o primeiro lugar em disputa é ser muito passivo, deixar o D’Alessandro mandar toda hora”, afirmou o treinador.

O time celeste conseguiu sete pontos atuando como mandante, mas não atingiu a meta determinada pelo treinador para os jogos antes do recesso para a Copa das Confederações. A missão frustrada incomodou Marcelo Oliveira, que admitiu modificações na equipe.

O técnico terá quase um mês para mexer no time, já que o Cruzeiro só volta a atuar em 6 de julho contra a Portuguesa. A equipe fará uma intertemporada nos Estados Unidos, entre 19 e 30 de junho, quando o treinador deve fazer observações na equipe para o retorno do Campeonato Brasileiro.

É provável que ocorram mudanças no ataque e na defesa, em relação ao time dos dois últimos jogos. Contundidos, o lateral Ceará e o atacante Borges devem se recuperar a tempo e voltar ao time.

FONTE: UOL

5 comentários:

Marcelo cr disse...

Tirar os ridículos do Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon e o OBESO DO DIEGO SOUZA, começa por ae.

Anônimo disse...

Até hoje eu não sei o que o L. Guerreiro faz no meio do Cruzeiro. Ou coloca ele de zagueiro ou deixa ele no banco como volante. O AR é lamentável, é o pior atacante que o Cruzeiro teve nos últimos anos. Será que só o técnico não vê isso?

Rogério disse...

Concordo com o comentário anterior...já passou da hora do Diego Souza se explicar e o Leandro Guerreiro, que até parece ser gente boa, não aguenta mais jogar dois tempos...quanto ao Anselmo Ramon não dá nem para analisar o cara...já vi muito caneleiro por aí, mas esse cara ganha disparado de todos!
E outra coisa...o tal Dedé até agora também não tá justificando a grana investida nele!

Anônimo disse...

Com a gordura e lentidao do diego souza e com a ruindade de anselmo ramon e do leandro guerreiro,fica dificil em marcelo oliveira, e deixa o mayke no time,nao volta com ceara nao,falou.

RUTILHO disse...

LUCAS SILVA, SOUZA, ELBER E EVERTON RIBEIRO(ESSES SE MOVIMENTANDO COM LIBERDADE)O TIME VAI SER OUTRO, CRIATIVO E RÁPIDO.