sábado, 8 de junho de 2013

NO "JOGO DAS LESÕES", CRUZEIRO EMPATA COM O INTER

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro empatou, hoje, com o Internacional, por 2 a 2, gols de Elber e Everton Ribeiro, em jogo marcado pelas lesões. O primeiro, logo aos 7min, foi Dagoberto, que acabou dando lugar a Elber, que entrou muito bem mais uma vez. Contudo, também se machucou e teve que ser substituído. Assim que marcou o gol, o atacante já pediu substituição. Luan entrou em seu lugar. No primeiro tempo, o goleiro Fábio chegou a pedir substituição. Contudo, voltou atrás e permaneceu no gramado até o fim do jogo. Do lado do Internacional, outros dois jogadores também foram substituídos por lesão.

Empurrado pela torcida, o Cruzeiro começou indo para cima, contudo, sem finalizar. Com o passar do tempo, o Internacional pegou "as rédeas da partida". No primeiro tempo, a equipe de Dunga chutou mais a gol e teve maior posse de bola. E o primeiro gol foi marcado pelo Inter, com Otávio, jogador esse que parece ter muito futuro.

No final do primeiro tempo, em bela jogada de Elber e Everton Ribeiro, o atacante entrou e finalizou frente ao goleiro Muriel, atleta que se destacou no segundo tempo com boas defesas. No lance, Elber marcou e se lesionou.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro não alterou o time. Afinal, restava apenas uma mudança. Aos 20min, Marcelo sacou Anselmo Ramon, que não consegue acertar uma jogada sequer e colocou Ricardo Goulart. Há tempos pedimos para que ele fosse aproveitado por ali. Mas aí chega o próprio Ricardo e chuta o balde de leite. Em carrinho desnecessário, acabou expulso e prejudicando o Cruzeiro. O Cruzeiro ficou à frente do marcador em pênalti cobrado por Everton Ribeiro, mas acabou cedendo à pressão do Inter por ter um jogador a menos. Gabriel, ex-Cruzeiro, acabou empatando a partida.

Agora o Brasileiro dá uma pausa e só volta em julho. Bom para os lesionados e os que se recuperam de cirurgias. Tudo indica que o Cruzeiro do segundo semestre será bem mais forte.


DESTAQUE POSITIVO DO JOGO: MAYKE

ARBITRAGEM: FRACA.

DESTAQUE NEGATIVO DO JOGO: DUNGA, QUE FEZ GESTO OBSCENO PARA A TORCIDA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai me desculpar mas dar o destaque ao Mayne foi demais, pra mim sentiu a pressão, no primeiro tempo foi duas vezes ao ataque e não teve preparo físico para voltar na marcação, coisa que o Ceará velho fazia. Não que ele tenha ido mal, mas pra mim o destaque positivo hoje foi para o Dede.
Tulio Cruzeiro sempre!!!

Anônimo disse...

Devido às circunstâncias do jogo (dois dos nossos melhores jogadores saindo por contusão e a expulsão do Goulart), o resultado não foi dos piores. Além do mais, jogamos foi contra o Inter, não contra um time qualquer segundino.
A questão é que enquanto o nosso treinador continuar imaginando um time com LG (que pode ser um bom reserva) e AR (que nem no banco deve ficar), podem ir tirando o cavalinho da chuva porque o nosso time não brigará por título nenhum! Não dá para entender o porque dessa insistência com jogadores que a torcida não quer!
Coloca o Vinícius Araújo no ataque (destaque da Seleção Sub 20 no Torneio de Toulon)! Coloca o Lucas Silva no meio (que tem uma ótima saída de jogo e virada de bola, e esta melhorando na marcação)! Coloca o Mike na lateral (o melhor em campo, na minha opinião, contra o Inter, e que mostra ter muita personalidade e técnica)! A muito tempo não temos uma base tão boa, então temos que aproveitá-la, sr. Marcelo Oliveira!)
Tomara que essa parada sirva para abrir os olhos do nosso técnico e que o Cruzeiro volte com uma postura ainda melhor do que vem apresentando. Eu sei que podemos!

Anônimo disse...

O que aquela bosta de Leandro Guerreios ta fazendo no Cruzeiro ainda? E esse Bruno rodrigo, pelo amor de Deus, coloca o Paulão tira essa merda do Leandro guerreiro, tomou um baile ontem,

Até agora eu não vi esse Diego Souza jogar, não faz nada em campo, so fica parado em campo, não faz nada!

Meio de campo lento do Cruzeiro e aquela merda que se diz tecnico não faz porra nenhuma pra mudar isso! Coloca Guerreiro e Diego Souza e Ancelmo Ramom o cone para jogar! Vai tomar no c-!

Fora Marcelo Oliveira, Fora Leandro Guerreiro Fora Ancelmo Cone!

DSiego souza esta na hora de ir para o banco e deixar o Elber como titular pois o garoto joga muito.

DIRETORIA, SENHOR PRESIDENTE, FAZ ALGUMA COISA POIS DESSE JEITO NEM LIBERTADORES VAMOS TER, PORQUE PARECE QUE EM CAMPO ESTAMOS JOGANDO COM 9!

CONTRATEM UM 1º VOLANTE BOM, E TRAGAM MAIS UM LATERAL ESQUERDO E UM ATACANTE PARA AJUDAR O BORGES.

Anônimo disse...

TIME TITULAR DEPOIS DA PARADA
FÁBIO, CEARÁ, DEDE, PAULÃO, EGIDIO, NILTON, LUCAS SILVA, EVERTON RIBEIRO, ELBER, DAGOBERTO, BORGES ( VINICIUS ARAUJO )

TEC: ADILSON BATISTA, LUXEMBURGO, MANO MENEZES, MURICY RAMALHO.

PELO AMOR DE DEUS. MENOS ESSE MERDA DE MARCELO OLIVEIRA QUE NUNCA GANHOU TITULO IMPORTANTE NA CARREIRA