sábado, 15 de junho de 2013

UMA PENA PERDER DAGOBERTO!

POR: RAPOSO SENSATO

É uma pena perder Dagoberto.

Mais uma vez em sua carreira, a lesão.

Não que esta tenha relação com as anteriores.

Os próprios médicos do clube afirmaram se tratar de uma lesão "nova".

Mas é realmente uma pena.

Tenho, hoje, em Dagoberto, a esperança de hora ou outra ele vai desequilibrar.

Dagoberto é a cara do Cruzeiro.

É um jogador técnico, rápido, ligeiro, inteligente.

O qualifico como um pilar, como são Dedé e Fábio, cada um em seu setor.

Um pilar que ainda não se tornaram Diego Souza ou Everton Ribeiro.

Talvez isso até explique a instabilidade do time, que não tem em seu meio alguém que chame a responsabilidade.

E Dagol chama.

Tanto que é visado.

Toma pancada a torto e a direito.

Mas deixa o adversário a ver navios na maioria das vezes.

É um jogador que ainda tem muita lenha para queimar.

Pelo menos mais quatro anos como jogador de topo.

E por isso é uma pena perdê-lo.

Esperamos que se recupere logo.

Que volte no nível que sempre jogou.

Com ele, o Cruzeiro cresce.

Com Dagol, o Cruzeiro é bem mais forte.

Força, Dagol!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida alguma. Dagoberto junto de Fabio. Foi disparado o melhor jogador do cruzeiro ate o momento. Concordo que o cruzeiro tem alguns pilares que para mim são Fabio, Dede, Dagoberto, Borges.
Na verdade eu boto mais fé no Diego Souza do que no Everton Pipoqueiro. Que depois dos jogos contra o Atletico Mg Nao jogou nada. Já o Diego chamou a responsa no primeiro dia.
Porém na minha humilde opinião, acho que o elenco do cruzeiro é muito forte. Um dos melhores do Brasil. Hoje o coloco entre os três melhores elencos. Perdendo somente para o Corinthians e Fluminense.
Porém sempre é bom trazer alguns jogadores para chegar e vestir a camisa. No mercado há alguns. Na minha opinião o Cruzeiro poderia trazer alguns que estão disponíveis no mercado como cito abaixo:

Arouca (volante do santos) - O jogador esta com o contrato vencendo, e chegaria ao cruzeiro para vestir a camisa e ser titular absoluto.

Luis Fabiano (Atacante do Sao Paulo) - O jogador que para mim é o melhor Centro avante do futebol brasileiro. O Sao Paulo esta pedindo 6 milhões de euros pelo jogador, isso para o cruzeiro e dinheiro de pinga. O cruzeiro possui 15 milhões para contratar. Pois nos sócios torcedores contribuimos para isso, por isso seja SOCIO VC TAMBEM!

Guinazu (volante do Libertad) - seria um bom reforço chegaria e pagaria a camisa 55 de Leandro guerreiro. Para isso o cruzeiro Nao precisaria de gastar tanto.

Felipe Melo (volante do Galatasaray) - Jogador seria sensacional no esquema do cruzeiro. E racudo, marca demais e seria ótimo te-lo no meio campo junto de henrique ou Arouca.

Adilson (volante ex Gremio) - Enxaixaria perfeitamente na meio campo do cruzeiro, é um volante marcador. Mais que é Tecnico. Porém marca primeiro para depois jogar. Seria o melhor de todas as opções no mercado na minha opinião.

Para mim, o cruzeiro precisa de um volante marcador nato. Prefiro infinitamente o Tinga no lugar do Leandro Guerreiro. E colocando o Tinga somente para marcar, e nada mais. Pois trata-se de um jogador que tem um fôlego imenso e muita vontade.

Anônimo disse...

Rola