quinta-feira, 27 de junho de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

ÚLTIMO TREINO ANTES DO ÚLTIMO AMISTOSO!
O Cruzeiro se despede de Orlando nesta quinta-feira. O clube celeste ainda fará um último treinamento no Complexo ESPN Wide World of Sports. À tarde, a delegação embarcará para Chicago, já que, neste sábado, enfrentará o Monarcas Morelia, do México, no Toyota Park, em Bridgeview.

MAYKE TITULAR!
Mayke será titular contra o Morelia, no jogo de sábado. Ceará está vetado. Na minha opinião está mais do que na hora de o técnico Marcelo Oliveira dar a chance real a Mayke e por Ceará no banco. Ele não sai do Departamento Médico! Hora de apostar em quem é jovem, capaz e melhor. Hora de apostar em Mayke!

OPERAÇÃO DE GUERRA!
O Cruzeiro pode ter novo problema com a Minas Arena em setembro. Isso porque a cantora Beyoncé irá fazer um show no Mineirão no dia 11, três dias depois da data marcada para o Cruzeiro enfrentar o Flamengo. Nos bastidores há uma dúvida se haverá tempo hábil para montar o palco do show em dois dias e meio. A produtora responsável promete uma "operação de guerra" para que tudo dê certo e que o Cruzeiro não precise sair do estádio para que o show ocorra. O clube não comenta o assunto publicamente. Contudo, é certo que o departamento jurídico do Cruzeiro já trabalha com a hipóstese de o clube ter que ser ressarcido. E dessa vez, pelo que andam dizendo nos corredores, o Cruzeiro não vai abrir mão da cláusula de R$ 2,5 milhões. Então é bom que o Cruzeiro jogue na data marcada...

Nenhum comentário: