quinta-feira, 6 de junho de 2013

CRUZEIRO ANUNCIA EMPRÉSTIMO DE WP E REVELA QUE DÓRIA FICOU COMPLICADO

Diretor ainda descartou Cortez

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro anunciou, hoje, o empréstimo de Wellington Paulista ao Criciúma, como forma de compensação pelo empréstimo de Lucca ao clube. O jogador, que está ainda no West Ham, da Inglaterra, mas mais passeia por lá que joga, é aguardado em Santa Catarina após a abertura da janela internacional.

Hoje ainda o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, anunciou que a negociação envolvendo Dória dificultou, uma vez que a informação vazou. Mattos ainda disse que Cortez não interessa ao Cruzeiro e que o clube está bem servido no setor, que conta com Everton e Egídio. Bem servido? Acho que não, hein?

Alexandre Mattos também descartou a contratação de um atacante. Será que vamos ter que aguentar o Anselmo Ramon até o final do ano pelo menos? Se o Marcelo ficar nesse de escalar um jogador de referência, há só ele e Borges, a não ser que ele ponha o Luan. 

Na minha opinião, o Cruzeiro precisa de um lateral-esquerdo e um atacante urgentemente e ainda um camisa 5. Não vejo o Souza nessa função. Vejo o Henrique, mas vai saber quando ele volta. Espero que não demore e se recupere logo.

O comentário de que o Cruzeiro está, hoje, bem servido de lateral, para mim, foi infeliz do Alexandre. Todos sabem que isso não é verdade. Acredito ser mais fácil falar que o mercado está em fase de entresafra de lateral. É mais honesto dizer isso que falar que o Cruzeiro não precisa de lateral. 

E como a imprensa mineira é esquecida, ninguém perguntou sobre o enxugamento do elenco, que hoje tem 34 jogadores, muitos deles zagueiros e volantes. Será que uns quatro ou cinco vão ser remanejados com a parada da Copa das Confederações? Se for, favor incluir nessa lista Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro. Para mim já deu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro WP doq Anselmo Ramon !

Anônimo disse...

CAIXA vem aí segundo Lauro Jardim. Será o adeus ao BMG Laranjão? http://goo.gl/smRH6

Paulo Pena disse...

Para mim também!
Fora Guerreiro e Anselmo Ramon!
Não dá mais!
Cruzeirense, vamos lançar uma campanha: Fora Anselmo, suma Guerreiro!
Fale!

Anônimo disse...

Que Dória o quê. Cruzeiro precisa de um bom meio campo pensador que arrasta o time pro ataque. precisa de um volante rasgador.

Cruzeiro Online disse...

Comentaram que WP é melhor que AR. Concordo!

Sobre o Dória, embora seja bom, não é uma posição que estamos precisando. Precisamos de um lateral com urgência

E sobre a Caixa. Parece que o negócio está ficando sério. Seria algo em torno de R$ 16 milhoes anuais.

Anônimo disse...

ACHO O DINHEIRO QUE A CAIXA ESTA OFERECENDO AO CRUZEIRO POUCO . PRA COMECO DE CONVERSA DEVERIA SER NO MINIMO UNS 20 MILHOES (GUSTAVO)

Anônimo disse...

Na boa, preferia o Henrique do palmeira do que esse tal de Doria.
Henrique pode jogar de volante e também de zagueiro.