segunda-feira, 24 de junho de 2013

CRUZEIRO PASSEIA E MATA JOGO NO PRIMEIRO TEMPO

Cruzeiro goleia Strikers por 4 a 0

Quem acompanhou a partida pelo Sportv viu um time diferente. Tudo bem que o adversário não ofereceu o menor dos perigos. Mas o Cruzeiro foi lá e venceu. E matou o jogo no primeiro tempo, quando fez 3 a 0. No segundo tempo, com muitas modificações, o jogo caiu no ritmo, mas ainda assim deu para fazer mais um. E o melhor: com Martinuccio. 

Os primeiros três gols foram marcados por Luan, Bruno Rodrigo e Anselmo Ramon. O público no estádio até que foi bom, contando, inclusive, com a maioria de torcedores celestes que moram nos Estado Unidos.

O Cruzeiro fez um bom jogo, o que serviu não só para dar ritmo e entrosamento aos considerados titulares atualmente, como também oportunidade de os reservas se mostrarem.


STRIKERS 0 X 4 CRUZEIRO

Strikers:
Glaeser (Brown); Arcila, Stahl (Antinijevic), Chavez (Thomas) e Guillaume; Paeckart (Dietze), Johnson (King), Salazar (Ramos) e Restrepo (Willis); Rubens (Mujica), Hassan (Gonzalez)
Técnico: Daryl Shore

Cruzeiro:
Fábio (Rafael), Ceará (Mayke, depois Lucas Silva), Dedé (Paulão), Bruno Rodrigo (Leo) e Egídio (Everton); Souza (Ricardo Goulart), Nilton (Leandro Guerreiro), Everton Ribeiro (Lucca) e Diego Souza (Martinuccio); Luan e Anselmo Ramon (Vinicius Araújo).
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: amistoso
Estádio: Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale-EUA
Data: 23 de junho, domingo
Gols: Luan, aos 23’, Bruno Rodrigo, aos 34’, Anselmo Ramon, aos 37’ do primeiro tempo; Martinuccio aos 30’ do segundo tempo
Cartões amarelos: Nilton e Dietze
Público: 5.700 pagantes

Nenhum comentário: