segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CRUZEIRO DESTOA DOS CONCORRENTES E MANTÉM BASE CAMPEÃ... E COM REFORÇOS!

O Brasil terá seis representantes na Copa Libertadores de 2014 e o campeão brasileiro Cruzeiro saiu na frente dos rivais Atlético-MG, Atlético-PR, Grêmio, Flamengo e Botafogo ao confirmar mais um reforço nesta segunda-feira para o elenco que conquistou o título nacional com larga vantagem.

A equipe mineira anunciou a contratação do zagueiro Vilson, que se destacou no Palmeiras em 2013, por um ano. É o quarto reforço para o técnico Marcelo Oliveira, que terá muitas opções para armar a equipe. O atacante Marcelo Moreno também está perto de ser confirmado

Antes do defensor, a diretoria já havia confirmado as contratações do lateral-esquerdo Miguel Samudio, cedido pelo Libertad, do Paraguai, o volante Rodrigo Souza, ex-Boa Esporte, e o meia Marlone, revelado pelo Vasco.

Além disso, a diretoria está perto de confirmar a permanência o atacante Luan por mais um ano de empréstimo junto ao Palmeiras.

As perdas no elenco também não deverão afetar do rendimento da equipe. Destaque no título brasileiro, Éverton Ribeiro foi mantido e apenas Leandro Guerreiro e Paulão deixaram a Toca da Raposa até o momento. O zagueiro Victorino e o atacante Anselmo Ramon ainda podem se transferir para o Palmeiras.

Enquanto isso, os outros times brasileiros que disputarão a Libertadores seguem tímidos no mercado. O rival Atlético-MG perdeu Cuca, contratou Paulo Autuori e Ronaldinho Gaúcho ainda não definiu sua renovação de contrato. O turco Besiktas está disposto a tirar o camisa 10 de Belo Horizonte. 

No Rio, o Flamengo ainda não desistiu de segurar o volante Elias, mas vê o Sporting fazer jogo duro para liberar o jogador. Enquanto isso, a diretoria confirmou Léo e Everton, ambos do Atlético-PR, e tenta tirar Alecsandro do Atlético-MG para reforçar o ataque.

No Botafogo, o único reforço que chega para o time titular é o meia Jorge Wagner, mas a diretoria alvinegra ainda sonha com nomes de peso como Bolatti e Forlán.

No Sul, o Grêmio movimentou o mercado, mas sem nenhum reforço que possa paralisar Porto Alegre. A diretoria trouxe Edinho e Geromel como nomes de destaque e ainda pode segurar Leandro, que está na mira do Palmeiras

Já o Atlético-PR perdeu peças importantes na ótima campanha de 2013 como os meias Paulo Baier e Everton, além do técnico Vagner Mancini, e ainda não confirmou nenhum grande nome. A expectativa é pela recuperação de Adriano. 

FONTE: UOL

Um comentário:

RUTILHO disse...

Não me canso de afirmar: GILVAN DE PINHO TAVARES, PRESIDENTE DO CRUZEIRO, ESSE É O CARA!