domingo, 12 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

JULIO BAPTISTA CONTA COM PRÉ-TEMPORADA PARA COMEÇAR ENTRE OS 11
O meia-atacante Júlio Baptista projeta um 2014 ainda mais produtivo pelo Cruzeiro. Depois de desembarcar em Belo Horizonte no decorrer do Brasileiro, o jogador conta com a pré-temporada para atingir a mesma condição física dos companheiros. "Será diferente pelo fato de eu estar começando uma pré-temporada junto com o grupo. Cheguei no meio do campeonato e isso dificulta um pouco", disse Júlio. Questionado sobre a efetividade em campo em 2013, o jogador destacou a participação decisiva em alguns jogos, como na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, quando o Cruzeiro abriu vantagem de sete pontos no returno. "Quando eu entrei, eu ajudei. As pessoas podem olhar os meus números e os gols importantes que eu fiz. Se eu participei e ajudei, e neste ano se conseguir ser titular, vou procurar ajudar da melhor forma possível", completou. 

RICARDO GOULART: MOTIVADO
O meia-atacante Ricardo Goulart chegou a ser visto com desconfiança na chegada ao Cruzeiro, mas depois de uma temporada o jogador ganhou a confiança  do técnico Marcelo Oliveira e da torcida celeste. Titular da equipe, o atleta que tem se acostumado a ganhar título espera levantar taças em 2014 com o Cruzeiro, começando pelo Campeonato Mineiro. “Espero, neste ano, fazer grandes jogos e buscar os títulos. A gente vai jogar quatro campeonatos, então a gente tem que levantar algum deles. Temos que pensar primeiramente no Estadual, que está logo ali, e quando começar outra competição, vamos nos fechar mais ainda, ter outro espírito”, afirmou.

DIEGO RENAN ANUNCIADO NO VASCO OFICIALMENTE
A reformulação do elenco do Vasco da Gama após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro segue intensa. Na manhã deste sábado no CT João Havelange, em Pinheiral, o presidente Roberto Dinamite apresentou o lateral Diego Renan como o sétimo reforço do clube para a temporada. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro durante a passagem de Adílson Batista pela Toca da Raposa. “O professor Adilson me lançou no time profissional do Cruzeiro e sempre demonstrou confiar em meu futebol. Espero que tudo possa funcionar da melhor forma possível agora neste novo clube”, declarou o defensor de 23 anos que foi criado nas categorias de base do Cruzeiro e se profissionalizou na temporada de 2009. No ano passado, esteve emprestado ao Criciúma.

CRUZEIRO SUPERA TAUBATÉ. E FOI DE VIRADA!
O Cruzeiro venceu o Taubaté de virada neste sábado e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Com a primeira posição no Grupo S, a Raposa vai encarar o Audax, do T, na segunda fase. O Taubaté abriu o placar ao aproveitar a bobeira na saída de bola celeste. O atacante Marcelo tocou com categoria por cima do goleiro Georgemy. A virada azul começou nos pés de Douglas, que arriscou de longe e a bola desviou na defesa adversária. O desempate foi feito por Lucas Kevin, que tocou de cabeça no canto do goleiro. 

Um comentário:

Luis disse...

To doido pra ver o Julio Baptista na Libertadores...

Qm acompanhou o Málaga na CL viu que ele jogou muito. Principalmente nas quartas contra o Borussia