sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PREÇOS CONTINUAM ALTOS

O torcedor cruzeirense terá que se acostumar com o preço de ingressos para os jogos no Mineirão, no Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, confirmou que os valores cobrados na estreia, contra a URT, serão mantidos para todo o campeonato.

Os preços variam de R$50 a R$170. Na Libertadores e no Brasileiro, os preços devem ser mais caros. Os valores elevados serão amenizados para os sócios do futebol. Segundo Marcone, a partir do próximo jogo do Cruzeiro no Estadual, os associados da modalidade 'Cruzeiro Sempre' poderão comprar dois bilhetes pela internet, um com 30% de desconto e o outro pelo valor integral.

No jogo do próximo dia 5 de fevereiro, quarta-feira, contra o Villa Nova, às 19h30, os sócios já poderão usufruir da vantagem de comprar dois bilhetes. As entradas deverão ser adquiridas para o mesmo setor, pois o cartão do associado vale como ingresso para os dois torcedores.

Atualmente, o Cruzeiro conta com 49.734 sócios do futebol. Cerca de 15 mil têm lugar marcado no Mineirão, os demais são da categoria 'Cruzeiro Sempre'.

Libertadores

O Cruzeiro chegou a cogitar uma venda de ingressos casada para os três primeiros jogos do clube na Libertadores. Porém, segundo Marcone Barbosa, o clube desistiu dessa opção e comercializará as partidas individualmente para os sócios.

Os jogos da Raposa em casa na competição continental, na primeira fase, serão em 25 de fevereiro (Universidad de Chile ou Guaraní do Paraguai), 20 de março (Defensor Sporting) e 9 de abril (Real Garcilaso).

“Por precaução, decidimos não fazer esses pacotes, para evitar problemas. Temos de deixar a ferramenta mais robusta, com confiabilidade, para assim fazermos pacotes, novas promoções.Até o final desta temporada, com certeza no início da outra, o Cruzeiro fará como clubes da Europa uma venda de bilhetes anuais. Estamos caminhando para isso. Com aumento cada vez maior da base de sócios, conseguimos diminuir vendas com filas. Não sei precisar quando, mas não teremos mais vendas em postos, tudo será realizado pela internet. E aí poderemos planejar melhor a venda de bilhetes”, explicou Marcone.

FONTE: SUPERESPORTES

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