"Temos uma situação do Victorino que pode sair, estamos analisando. Tivemos uma proposta pelo Leo também e estamos analisando. Vamos ver se o melhor caminho é a saída ou permanência dele", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Leo foi o substituto imediato dos titulares Dedé e Bruno Rodrigo na campanha do título do Brasileirão. Já Victorino não entrou em campo durante 2013. Uma série de lesões manteve o zagueiro uruguaio afastado dos gramados.
Enquanto analisa ofertas pelos dois zagueiros, o Cruzeiro tenta concluir a negociação com Vilson. O defensor deixou o Palmeiras e pode assinar contrato por um ano.
"O Cruzeiro fez um contato e há grande possibilidade do Vilson vir na próxima segunda-feira, no mais tardar terça-feira, fazer exames médicos. Se isso se concretizar, é um jogador que pode nos reforçar", destacou Alexandre Mattos.
O empecilho para o Cruzeiro contratar Vilson pode vir do Leste Europeu. Há um clube, não revelado, interessado no zagueiro, mas a proposta não chegou no que o empresário e o atleta queriam. Caso haja um retorno positivo da equipe europeia, Vilson decidiria seu futuro. O Internacional também fez uma proposta oficial, mas o negócio com o Colorado já foi descartado.
FONTE: SUPERESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário