quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

MORENO AINDA NÃO ANUNCIADO OFICIALMENTE!
O Shakhtar, da Ucrânia, ainda não liberou Marcelo Moreno ao Cruzeiro. O clube mineiro já tem tudo acertado com Grêmio e com o jogador desde o dia 21 de dezembro. Enquanto não há a liberação do clube do leste europeu, Moreno inicia os treinamentos hoje, no Grêmio. Assim que houver a liberação, o que deve ocorrer até o final dessa semana, Moreno embarca para Belo Horizonte.

VICTORINO É APROVADO NOS TESTES NO PALMEIRAS
O zagueiro Victorino foi aprovado nos testes físicos do Palmeiras e deverá assinar por um ano com o clube paulista. Nas redes sociais as brincadeiras já começaram. Afinal, com um histórico de lesões e uma longa paralisação na carreira, Victorino se junta a Valdívia, outro que também não sai do DM. Aí já viu, né?

NILTON E MARTINUCCIO INICIAM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO DE LESÕES
Por falar em lesão, outro que também gosta do DM é Martinuccio. Ele e Nilton estão em fase final de recuperação de lesões e em breve estarão treinando com seus companheiros. Nilton é titular absoluto do Cruzeiro e se machucou, até de forma estranha, em uma sequência no ano passado. Nilton se machucou no final de novembro, na panturrilha direita, e desde então faz tratamento intensivo para voltar a jogar. Ele chegou a utilizar muletas. Já Martinuccio ainda está em tratamento de uma contusão grave muscular sofrida na coxa esquerda. O último jogo do argentino com a camisa do Cruzeiro foi contra o Bahia, em 4 de setembro. Essa não é a primeira vez que o atacante começa a pré-temporada lesionado. No ano passado, ele realizou cirurgia nas duas tíbias e ficou longo tempo inativo. Ao todo, em um ano e meio de Cruzeiro, Martinuccio disputou apenas 21 jogos.

LUAN: "ALÍVIO"
Com o empréstimo de Victorino ao Palmeiras, o Cruzeiro assegurou a permanência de Luan na Toca da Raposa em 2014. O atacante demonstrou alívio com o desfecho da negociação e a possibilidade de defender o time celeste por mais uma temporada. “Estava ficando preocupado, porque estava demorando para definir esta situação. Era o que eu queria e estava esperando jogar mais um ano no Cruzeiro. Gostei do clube, me adaptei à cidade. E minha vontade e da minha família era de permanecer. Felizmente, deu tudo certo”, afirmou.

2 comentários:

Unknown disse...

que azar do MARTINUCCIO, bom jogar que poderia ter ajudado o time infelizmente ta bixado e não vai ficar no time

Unknown disse...

Melhora rápido Niltão, precisamos de vc na liberta e nos clássicos. São jogos do tipo dele, pegado e corrido.