sábado, 4 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE SÁBADO

VINÍCIUS ARAÚJO DESMENTE EMPRESÁRIO!
Depois de o empresário do atleta ter falado um monte de asneira e ter pegado muito mal para o próprio jogador, Vinícius Araújo opinou sobre sua situação no Cruzeiro. Eleo acionou sua conta no Facebook, nesta sexta-feira, para desmentir o próprio empresário, Daniel Pereira, como foi publicado aqui, no Cruzeiro Online. Vinicius Araújo tratou de desmentir a situação e ratificou que está satisfeito no Cruzeiro, mesmo no banco de reservas. "Estou feliz no Cruzeiro e não tem nada de saída! Espero fazer muitos gols nesse ano de 2014 com a camisa do Cruzeiro! #fechadocomOCruzeiro!", postou em seu Facebook.

LIBERAR EVERTON? SÓ POR MUITA GRANA!
Tirar Everton Ribeiro do Cruzeiro não será uma missão simples. Quem garante é o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que mostrou saber fazer jogo duro à época do argentino Montillo, assediado por vários clubes e do exterior antes de ser liberado. "Eu não posso dizer não a vida inteira, mas posso segurar. Vocês lembram quando eu segurei o Montillo o ano inteiro? Eu sou bom nisso. Então não vai ser qualquer proposta que vai tirar o Everton Ribeiro", destacou Gilvan.

VILSON BEM PRÓXIMO!
O zagueiro Vilson está perto de um acordo para defender o Cruzeiro na temporada 2014. O empresário do atleta, Tiago de Faria, confirmou que o defensor está perto de um acordo com o clube celeste. O contrato será de uma temporada. No fim do ano, o Cruzeiro terá a opção de exercer a compra dos direitos econômicos do atleta. Atualmente, o passe está dividido entre o empresário e o próprio Vilson. Como seu contrato com o Palmeiras se encerrou, o zagueiro está livre para negociar e deve fechar com a Raposa no início da próxima semana. “Está bem encaminhado, mas não está concretizado. Faltam algumas arestas para aparar, questão de luvas, mas está realmente bem encaminhado o negócio. Provavelmente, até terça-feira teremos uma definição final. O contrato dele com o Cruzeiro seria por um ano, com opção de compra dos direitos econômicos. Chegamos a um consenso em relação a isso”, explicou Tiago de Faria.

JOGADOR DA BASE CELESTE NA SELEÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS!
No iníco da temporada 2014, o Cruzeiro terá um jogador na Seleção sub-20 dos Estados Unidos. Atleta das categorias de base do clube, o volante Luís Felipe, que completará 18 anos no próximo dia 29 de janeiro, foi convocado para um período de treinamentos na Flórida. Luís Felipe nasceu em Nova York, onde morou até os três anos com os pais brasileiros. Posteriormente, eles retornaram ao Brasil e passaram a residir em Ouro Branco-MG. A convocação para defender a equipe norte-americana foi consequência da disputa da IMG Cup, realizada nos Estados Unidos, em dezembro. O volante ajudou o time sub-17 do Cruzeiro a se sagrar campeão da competição. “Não esperava a convocação, foi algo que aconteceu de repente, mas é tudo fruto do trabalho. A gente esteve por um período curto nos Estados Unidos disputando um campeonato, no qual acabamos sendo campeões. Agora veio a recompensa com essa convocação”, disse Luís Felipe, em entrevista ao site do Cruzeiro.

Nenhum comentário: