quarta-feira, 12 de março de 2014

CRUZEIRO X DEFENSOR - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou mal. Muito mal. Mal escalado, com alterações equivocadas e em um dia em que nada deu certo. Nem de pênalti fizemos. Fomos incompetentes em todos os aspectos. Somente Dedé se salvou, pela vontade. O restante foi muito mal. Egídio e Rodrigo Souza que me perdoem. Foram horríveis. O lateral, então, quase entregou um gol no primeiro tempo. No segundo, conseguiu. E teve a ajuda do volante citado, que fez uma falta desnecessária, que acabou ocasionando o gol do Defensor. Na cobrança, Fábio não soube armar a barreira e a falta, bem cobrada, ficou fora do alcance. O que veio a seguir foram sequências de erros e também competência do lado de lá.

AS NOTAS:

FÁBIO (5,0) - Pouco exigido. Falhou ao armar a barreira no primeiro gol.

CEARÁ (5,5) - Tentou jogar, mas limitou-se a fazer o básico.

BRUNO RODRIGO (6,0) - Um pouco melhor, mas envolvido em alguns lances.

DEDÉ (6,5) - Um dos poucos que se salvaram.

EGÍDIO (3,0) - Horrível. Jogou muito mal e foi de um erro dele que o Cruzeiro levou o primeiro gol. Péssimo no setor ofensivo. Pior no defensivo.

RODRIGO SOUZA (3,0) - Tentou acompanhar alguns jogadores. Se perdeu no decorrer do jogo e fez mais uma péssima apresentação. SUBSTITUÍDO POR MARLONE (5,0) que entrou quando a vaca já tinha ido para o brejo.

NILTON (5,0) - Caiu de produção ao ter um companheiro de setor ruim.

EVERTON RIBEIRO (5,0) - Criou pouco. Mais rodou em círculo que atacou. Precisa mostrar porquê é titular. Está em fase inferior à de Willian. ENTROU TINGA, que não pôde fazer muita coisa.

RICARDO GOULART (5,5) - Jogou mal também. Correu errado o tempo todo. Mas o que mais tentou o gol, mesmo que chutando mal.

DAGOBERTO (5,0) - Começou bem, mas se perdeu no decorrer do jogo. Perdeu um pênalti que poderia ter sido primordial para a virada celeste.

MARCELO MORENO (4,0) - Sumido. Fez nada no jogo. A bola bateu nele e voltou em quase 100% dos casos. SUBSTITUÍDO POR WILLIAN (5,0) que melhorou um pouco o setor.

MARCELO OLIVEIRA (3,0) - Assim como seus pupilos, foi mal. Escalou mal, convocou os atletas mal e não soube motivar o time. O Cruzeiro não teve postura de vencedor. Entrou para empatar e perdeu. Precisa rever conceitos e voltar com Lucas Silva e Willian para o time titular. Cansei de ver erros bisonhos de Rodrigo Souza e cia.


2 comentários:

RUTILHO disse...

É MESMO? PRÁ QUE POUPAR JOGADORES? BRUNO RODRIGO FOI POUPADO CONTRA O TUPI E TOMAMOS DOIS GOLS; DAGOBERTO TAMBÉM, JOGOU QUASE NADA E PERDEU PÊNALTI. JOGADOR PRÁ GANHAR FÁBULAS DE DINHEIRO TEMOS MAS PARA COBRAR DESEMPENHO E RETORNO NÃO TEM NINGUÉM. TRÊS PARTIDAS NA LIBERTADORES: UMA VITÓRIA E DUAS DERROTAS. PERGUNTO: ESTAMOS DISPUTANDO A LIBERTADORES? E TEREMOS QUE AGUENTAR AS FRANGAS...

Unknown disse...

Se não ganhar os outros 3 jogos acho muito difícil se classificar!Professor celestino foi perfeito na colocação dele os jogadores estao acomodados,o Everton depois que casou vem jogando nada aquela magrelinha ta acabando com ele kk...Agora me explica uma coisa?como vc tem 7 jogadores que são bons em bolas aerias e os caras não cavava falta ou escanteio PQP