sexta-feira, 21 de março de 2014

DISCURSO PRIMÁRIO DE QUEM NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro tem o melhor time da Libertadores.

No papel.

Em campo, vem mostrando um desempenho horrível.

E muito disso se deve aos jogadores que são da confiança do treinador.

Muitos ali precisam de um "banco" para melhorar o futebol e retomar o que fizeram no ano passado.

Dagoberto, nervoso, e Ricardo Goulart, perdido, não fizeram nada a não ser raiva na própria torcida.

Egídio teve lapsos de jogador, mas errou várias vezes, o que ocasionou contra-ataques perigosos.

Pior que isso é ver o treinador, ao final do jogo, falar em falta de experiência.

Qual experiência ele tem como treinador?

Talvez alguma como jogador.

Ele é inexperiente.

E é ele que põe os caras em campo.

A decisão de tirar é dele, de por é dele.

E ontem ele não soube fazer o básico.

Era jogo para o Tinga, principalmente nos últimos 15 minutos.

Demorou demais a mexer no time, que estava satisfeito com o 2-1.

Amador é ele, que não sabe como motivar jogador.

Inexperiente é o senhor Marcelo Oliveira que ensaia discursos, mas vive em um mundo à parte, onde só ele vê o jogo.

Voltou a por o queridinho Rodrigo Souza e deu no que deu.

Voltou a deixar Goulart em campo 90 minutos e deu no que deu.

Onde está o Mayke? Onde está o Alisson? E o Tinga?

Inexperiente o grupo pode até ser. 

Mas burro, isso fica só para o treinador.

6 comentários:

Unknown disse...

Creio que deu errado, como sempre, este revezamento de jogadores. O que adiantou poupar jogadores no mineiro, se não renderam bem na liberta? Poupou o Dagoberto quantas partidas, e chega na liberta ele só joga um tempo, poupou o JB ele machucou, assim como o Borges. Se tem reservas a altura é para jogar na falta de algum titular, não para jogar e deixar o titular de folga. Agora poderia colocar o time reserva na liberta e o titular no mineiro.

RUTILHO disse...

Dagoberto, Goulart, Nilton, Dedé são boas moedas de vende/negócios. NÃO ESTÃO JOGANDO NADA, ESTÃO RICOS, COM A VIDA ARRUMADA. Precisamos sim do Rodrigo Souza mas prá entrar jogando como antes e não no lugar de um atacante quando ocorre expulsão; Dagol e Goulart estão barrando Alisson e Élber duas gratas revelações da base; Dedé, AH ESSE É DINHEIRO PERDIDO IRRECUPERÁVEL, BARRANDO WALLACE E OUTROS MAIS. MAS SÃO JOGADORES QUE VIERAM A PESO DE OURO E TEM QUE ESTAR NA VITRINE. ASSIM DETERMINA O FAMIGERADO MARKETING ESPORTIVO!!!

so filmes disse...

A falta de garra prevaleceu. Mas note que o Marcelo não tem personalidade. É medroso ou não conhece o time que tem. Sempre coloca jogador que a torcida pede. Assim não leva a culpa. O Dagoberto vai ser expulso já, já. Ewerton Ribeiro tem que voltar a jogar bola. Agora, só milagre! Em 97 foi pior e fomos campeões. Cadê a tradição? Não vale nada nessa hora? Aguardemos.

Antônio Grossi disse...

Quem elogia esse tal de Rodrigo Souza deve ser maluco. O cara não consegue dar um passe certo p/ frente, por isso só dá p/ trás. Se valesse alguma coisa, aos 26 anos teria já jogado em algum time importante. O cara é muito ruim, jogou 120 minutos contra o Defensor, só p/ marcar, o time tomou 4 gols. É alto e forte, como o Rafael Nonato do Bahia ano passado...

Unknown disse...

Nao e pra tanto! Se tivesse segurado a vitoria todos estariam elogiando o treinador e atletas. O erro foi achar que podia fazer mais, a torcida pedir mais 1 e eles irem atras. Acho que a conversa tem que ser com o DEDE o Marcelo mostrar pra ele que ele e um zagueiro e por mais que ele saiba sair jogando o lugar dele e atras. De resto foi um azar danado os caras meterem akela bola atras do Egidio. Outro que deveria sair pra entrada do Samudio, ate o Luan vem jogando melhor que ele no mineiro.
Bola pra frente que vamos ganhar as 2 partidas e passar pra outra. Agora se o Cruzeiro passar meu amigo, jogo todas minhas fichas no titulo.

Revétria disse...

Concordo com o Rodrigo Novaes...Não é para tanto! Que tal experimentar o malucão do Luan de centroavante? Ele é raçudo,acredita em todas...Goulart,deveria sair pelo momento,dando lugar o Júlio Batista,e Samúdio largar de ser come e dorme.