quarta-feira, 19 de março de 2014

FRASE DO DIA: JULIO BAPTISTA

"Acho que se o jogador se pressiona sozinho, isso leva a uma tensão extracampo que não é boa, e ele não consegue desempenhar seu futebol, porque estará bloqueado. Eu me sinto tranquilo, e espero que todos os meus companheiros se sintam assim para sairmos com a vitória"

JULIO BAPTISTA, MEIA-ATACANTE DO CRUZEIRO

3 comentários:

RUTILHO disse...

O importante é conter a ansiedade, equilíbrio acima de tudo porque senão um craque acaba jogando como um perna páu, errando tudo até sozinho debaixo do gol. Neste momento o espírito de grupo é que fala mais alto.

Luis disse...

Essa é a hora do Julio Baptista justificar a contratação. Ele não gosta de jogar de centro-avante , mas com o elenco que o Cruzeiro tem , ou ele joga na posição que o técnico manda , ou vai amargar a reserva.

Tenho certeza que o JB pode virar o centro-avante titular do Cruzeiro. Porque ele tem corpo pra brigar com os zagueiros e manja muito na bola aérea.

Unknown disse...

se ele se esforçar um pouquinho nesse esse setor, ele seria melhor q o próprio borges. pois alem do cabeceio ele tem qualidade no passe e visão de jogo para ver os colegas passado ao lado e nao ser fominha como o marcelo moreno e próprio borgas são as vezes.