segunda-feira, 25 de agosto de 2014

REVOLTA COM A ARBITRAGEM

O Cruzeiro esteve próximo de ver a vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, se transformar em um empate. Nos acréscimos da etapa final do jogo disputado no Serra Dourada, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, de Alagoas, indicou pênalti de Dedé em Esquerdinha. Na cobrança, David mandou para fora.

Embora pudesse ver o alívio com a confirmação da vitória, Dedé demonstrava revolta após a partida. O alvo do zagueiro do Cruzeiro foi a arbitragem. “Porra, fiz um futebol sem uma falta no jogo todo. No final, venho mano a mano com o cara, eu chego antes e o cara vai lá e dá uma falta como essa. É inadmissível isso. Tem de rever muita coisa. O Cruzeiro é o time que menos faz falta, joga bola, não reclama de nada. Chega no último minuto e o cara dá um pênalti que todo mundo viu a bola indo para o lado? É brincadeira”, afirmou.

O camisa 26 chegou a dizer que a penalidade marcada pode prejudicar sua intenção de voltar à Seleção Brasileira. “Estou muito decepcionado com a situação. Estou tentando mostrar para voltar à Seleção e isso machuca. No último minuto, o cara faz isso. Pode prejudicar minha carreira. Não estou emocionado, estou com raiva. Emoção é quando você faz algo a favor. Isso aí é brincadeira. Não aceito isso”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Cruzeiro chegou a 39 pontos, sete a mais que o segundo colocado São Paulo. Disparado na liderança, time celeste conquistou o título simbólico do primeiro turno, com duas rodadas de antecedência.

Nenhum comentário: