sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AIDAR: PRESIDENTE OTÁRIO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Parece que esse indivíduo não tem o que falar. Em vez de comentar a pífia participação do time dele na Copa do Brasil, eliminado de forma vexatória no Morumbi, voltou a falar mal dos concorrentes e, dessa vez, sendo perguntado sobre o Cruzeiro, não poupou palavras estúpidas.

"Não vejo o Cruzeiro como exemplo por uma razão muito simples. Já vi jogadores deixarem de ir para lá porque o Cruzeiro compra e atrasa os pagamentos. Nós compramos e pagamos as prestações dos atletas. Outra coisa, não conheço os valores que o Cruzeiro paga aos seus atletas. E eles não gastam pouco assim; nós, por exemplo, não quisemos pagar 3 milhões de euros por 50% dos direitos do Manoel (zagueiro) e o Cruzeiro comprou", disparou.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, respondeu as ofensas: "O São Paulo hoje é segunda opção e ele fica conversando fiado, parece que nunca mexeu com entidade, não sabe se portar com presidente de uma entidade grande e fica agredindo outras entidades, como o Corinthians, o Palmeiras. Eu nunca falei mal de ninguém, mas não deixo que falem mal do Cruzeiro e nem de mim. Falar que o Cruzeiro é mal pagador, venha ele provar”, bradou.

Gilvan ainda comentou sobre as recentes investidas de Aidar em tentar convencer a diretoria do clube celeste em apoiá-lo numa investida “contra” a Rede Globo. De acordo com o presidente do Cruzeiro, o mandatário tricolor enviou inúmeros e-mails nos últimos meses. “Esse Carlos Miguel Aidar tem tentado fazer contato comigo e com outros presidentes de clubes tentando reunir em São Paulo. O objetivo dele, segundo dizem, é criar uma entidade tipo clube dos 13, com a qual eu não concordo, possivelmente para discutir com a Rede Globo os direitos de televisão. Mas a gente tem compromisso com a emissora e costumo honrar compromissos, diferente dele. Mesmo aqueles que não eram da minha gestão no Cruzeiro”, garantiu.

Gilvan ainda mandou um recado a Aidar. “Comporte-se no seu lugar. Nós, mineiros, damos um boi para não entrar em uma briga, mas damos uma boiada para não sair. Vergonha na cara nós temos, sabemos fazer time e honramos nossos compromissos. Se ele não é desse tipo, que não converse fiado falando do Cruzeiro. Nunca mexemos com ele”, disse.

Gilvan enaltece trabalho no Cruzeiro

O presidente do clube celeste aproveitou a entrevista para reforçar o bom trabalho desempenhado nos últimos anos. “O que nós temos é competência para fazer time. Assumimos um time que estava com um plantel defasado, que só escapuliu do rebaixamento na última rodada. Em 2012, começamos a melhorar o plantel, 2013 fomos campeões, 2014 campeões do Mineiro e já estamos liderando o Brasileirão. Por pura competência”, disse.

Por fim, Gilvan alertou o presidente tricolor sobre a necessidade de provar as informações de que o Cruzeiro não cumpre os seus compromissos. “Eu nunca falei mal de ninguém, mas não deixo que falem mal do Cruzeiro e nem de mim. Falar que o Cruzeiro é mal pagador, venha ele provar”, concluiu.

NA VISÃO DO BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, o presidente do São Paulo não passa de um otário. É incompetente para montar um time. Prefere investir milhões um apenas um jogador, enquanto o Cruzeiro, com o mesmo valor, monta uma equipe e ganha campeonatos. Tem horas que certas pessoas perdem a oportunidade de ficarem caladas. E esse presidentezinho, um otário, um babaca, um estúpido, um cretino, que lave a boca para falar do Cruzeiro. Se o time dele fica dando vexame na Copa do Brasil, competição que somos tetra, meus sentimentos. Só prova que nem de time de Segunda Divisão ele consegue passar. O Cruzeiro, hoje, é uma vitrine. O Cruzeiro consegue atrair os jogadores, tem um planejamento traçado. E esse presidente aventureiro, que faz do São Paulo, um trampolim para falar besteiras e diminui a entidade paulista (tão vitoriosa e que merece o respeito de todos), que mantenha-se calado. Assim como Pelé, esse Aidar, calado, é um poeta.

Nenhum comentário: