quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DM VAI ESVAZIANDO

O Cruzeiro terá reforços para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesão, o lateral-direito Ceará e o meia Júlio Baptista retornaram aos treinamentos com o restante da equipe nesta terça-feira, na Toca da Raposa II.

Quem também participou da atividade foi o volante Henrique. Ele não treinou na semana passada após ter sido alvo de falta violenta do atacante Emerson Sheik, em empate com o Botafogo, por 1 a 1, no Maracanã. Na última rodada, contra o Criciúma, o camisa 8, além de se recuperar da pancada na canela, cumpria suspensão automática.

Já Ceará não joga desde a goleada sobre o Figueirense, por 5 a 0, em 26 de julho. Naquele jogo, o camisa 2 sofreu lesão muscular na coxa direita. Desde então, ele tem sido substituído por Mayke.

Júlio Baptista, por sua vez, não joga desde 17 de julho, quando o Cruzeiro venceu o Vitória, por 3 a 1. O camisa 10 se recuperava de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

Com as recuperações de Ceará e Júlio Baptista, o departamento médico do Cruzeiro tem ainda dois jogadores: o zagueiro Bruno Rodrigo, em recuperação de cirurgia no pé esquerdo, e o atacante Borges, que sofreu lesão na coxa esquerda. Ambos estão em fase de transição para a preparação física.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro iniciou a preparação para a partida contra o Santos, no domingo, às 16h, no Mineirão. Na Toca da Raposa II, os jogadores realizaram atividade física em campo. Líder do Campeonato Brasileiro, o time celeste tem dois pontos a mais que o segundo colocado Internacional.

Nenhum comentário: