sábado, 30 de agosto de 2014

HOJE: CRUZEIRO PRECAVIDO E VACINADO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Embora o time catarinense esteja a 20 pontos da equipe celeste, o técnico Marcelo Oliveira teme que a distância na tabela seja uma ameaça.

“Não podemos cair na armadilha do futebol, o que vem de fora para dentro, de que possa ser uma partida menos complicada pela distância de pontos. Não estamos focados no que a Chapecoense tem feito. Esperamos um jogo difícil, que o Cruzeiro esteja determinado, envolvente, buscando a vitória o tempo todo”, observou o treinador cruzeirense.

Marcelo Oliveira já confirmou a escalação para a partida contra a Chapecoense. Depois de poupar jogadores na goleada sobre o Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, o treinador escalará força máxima no jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos a oportunidade de descansar jogadores, o que era necessário. Eles voltam agora. Goulart e Ribeiro atuarão neste jogo. Vamos com o time que entendemos ser o melhor, e já prevendo dificuldades, como tem sido sempre no Brasileiro. Estamos confiantes com nossa produção no Mineirão. A Chapecoense marca bem e tem poder de ataque. Vamos tentar fazer um grande jogo e tomar a iniciativa”, destacou.

Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.

Em 17 rodadas, o time celeste soma 39 pontos, sete a mais que o segundo colocado São Paulo. Já a Chapecoense ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos.

Nenhum comentário: