quinta-feira, 7 de agosto de 2014

LEO ESTENDE CONTRATO ATÉ FIM DE 2016. HENRIQUE ESTÁ QUASE

O Cruzeiro oficializou na tarde desta quarta-feira a renovação de contrato com o zagueiro Léo. O novo vínculo do jogador vai até dezembro de 2016. O jogador celebrou o acordo como clube celeste e se disse tranquilo e motivado para a sequência da temporada.

"Estou em um clube com uma estrutura excepcional, com a diretoria competente, famoso pela organização, com funcionários exemplares, e principalmente um clube que me dá uma projeção muito boa. Essa renovação me traz tranquilidade e entusiasmo, além de motivação em busca dos títulos", afirmou o zagueiro ao site do clube.

Léo vive um dos melhores momentos desde que chegou ao Cruzeiro no meio de 2010. O jogador foi campeão brasileiro na temporada, passada, conquistou o título mineiro neste ano e está sendo titular na campanha do líder no Brasileirão.

Com dez jogos disputados, todos como titular, ele é o defensor mais utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira no campeonato. Até mesmo com o retorno do zagueiro Dedé ele se manteve no time principal, com Manoel indo parar no banco de reservas.

As duas partes já haviam selado um acordo verbal na tarde de terça-feira, quando Jorge Machado, empresário do jogador, se reuniu com o diretor de futebol Alexandre Mattos. Nesta quarta-feira o atleta assinou o novo contrato.

A política de renovação faz parte dos planos da diretoria celeste, que prolongou o contrato de Eurico recentemente e já está em negociação com o volante Henrique. O camisa 8 deve ser o próximo a ter o vínculo estendido com o clube estrelado.

Nenhum comentário: