segunda-feira, 25 de agosto de 2014

UMA VITÓRIA QUE NÃO ILUDE. ISSO É BOM

A conquista do título simbólico do primeiro turno do Brasileirão, com a vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, foi motivo de comemoração no Cruzeiro. Porém, o discurso de jogadores e do técnico Marcelo Oliveira foram coincidentes, ressaltando a necessidade da equipe manter o ritmo no torneio.

"Este time tem um grupo que trabalha, se dedica, independentemente de estar jogando ou não todo mundo está se dedicando, a nossa intenção é ficar na liderança, manter a diferença que temos para os outros times", disse o atacante Marcelo Moreno, autor do gol que garantiu o título simbólico antecipado.

O técnico Marcelo Oliveira comemora pouco a conquista simbólica do primeiro turno e prefere trabalhar outras formas de motivação do grupo. Indagado, em sua entrevista coletiva, sobre o segredo da campanha celeste, o treinador divide os méritos pelo momento.

"Não existe um segredo único, o segredo é a diretoria atenta, presente, resolvendo os problemas, o Alexandre Mattos (diretor de futebol) com seu dinamismo contagiando, a comissão técnica atenta", afirmou.

"Os jogadores conscientizando que temos um caminho bom, mas que não podemos correr risco, temos de agregar mais. Esta combinação de coisa a gente espera que seja cada vez maior, força da união e do trabalho para a gente superar as dificuldades que teremos", acrescentou o comandante.

O atacante Dagoberto considera que a liderança do Brasileirão e o título simbólico é merecido. "Este grupo é forte, humilde, trabalha muito, fizemos por merecer esta primeira colocação. É manter o foco, pois o campeonato é grande", disse.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: