sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SEM MEDO DE ROBINHO

Embora Ceará tenha se recuperado de lesão muscular na coxa direita, Mayke seguirá como titular do Cruzeiro. Em treinamento desta quinta-feira, ele foi mantido na equipe pelo técnico Marcelo Oliveira. Assim, o lateral-direito se prepara para enfrentar o Santos, no domingo, e evitar os avanços de Robinho pela ponta esquerda.

“Robinho é excelente jogador, como todos sabem. Vou procurar marcar e esperar, porque ele tem facilidade de sair para os dois lados. Tenho de parar e esperar ele decidir, para marcá-lo”, destacou Mayke.

O Cruzeiro tem retrospecto favorável contra Robinho. Foram cinco duelos, com três vitórias da Raposa, um empate e uma derrota. O camisa 7 do Peixe marcou dois gols.

No domingo, Mayke espera evitar que o atacante ameace a meta defendida por Fábio. Porém, salienta que o Cruzeiro não preparará marcação especial para ele. “Todos sabemos que Robinho é excelente jogador, mas não há marcação individual. Vamos marcar como os outros. Temos de tomar cuidado para que ele não faça gol”, disse.

Titular nos dois últimos jogos, contra Botafogo e Criciúma, Mayke comemorou a permanência na equipe para a partida diante do Santos. “O Marcelo optou por mim, vou procurar fazer meu melhor em campo. Fiquei feliz. Agora é aproveitar a oportunidade e fazer bom jogo”, comentou.

Nenhum comentário: