domingo, 3 de agosto de 2014

MARCELO: LAMENTO NO GOL ADVERSÁRIO

A reação do Cruzeiro no Maracanã agradou o técnico Marcelo Oliveira. Depois de sair perdendo para o Botafogo, o time celeste dominou a partida, empatou o jogo e por muito pouco não conseguiu sua primeira vitória no novo Maracanã. Foram muitas chances criadas, duas bolas na trave e boas defesas de Jefferson. O ponto conquistado no Rio de Janeiro agradou o técnico Marcelo Oliveira, que destacou o poder de reação e o ímpeto celeste.

- Infelizmente a gente marcou mal na jogada do jogo do Botafogo. Ai tivemos uma reação muito boa. Isso foi positivo, pois continuamos jogando até o empate e depois também tivemos outras oportunidades. Os números são bons, a reação foi boa. A gente lamenta que viemos aqui para tentar ganhar o jogo, como o Cruzeiro sempre tem feito, mas acho que ficou de bom tamanho.

Na bronca
Normalmente tranquilo, o técnico Marcelo Oliveira reclamou da arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira, principalmente por ser conivente com a cera feita pelo Botafogo.

- Eu não sou de reclamar tanto assim de arbitragem, principalmente no momento do jogo, mas nós temos que registrar duas situações: a falta de critério em algumas faltas e, principalmente, o tempo de acréscimo. Eu não quero o acréscimo para mim e nem para o Cruzeiro, eu quero o acréscimo para o jogo. O torcedor paga para ver 90 minutos e quase sempre vê 60 ou menos que isso.  

Nenhum comentário: