quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ALISSON ESPERA POR NOVA CHANCE

Destaque do Cruzeiro na intertemporada nos Estados Unidos, o meia-atacante Alisson teve a infelicidade de se machucar quando era titular, mas o técnico Marcelo Oliveira prometeu dar novas chances ao jogador. Depois de começar jogando contra o Goiás, ele vive a expectativa de começar novamente como titular diante do Santa Rita.

"O Marcelo ainda não chegou a conversar comigo ainda, não sabemos quem vai jogar. Mas, certamente, quem entrar dará o seu melhor. Sabemos do potencial de cada um. Quem ele colocar vai dar o máximo para ajudar o Cruzeiro", destacou o camisa 29.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou o time que enfrentará o Santa Rita nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, mas acenou com a possibilidade de mudança no ataque, o que poderia novamente abrir uma vaga para Alisson.

"Estou tranquilo. Caso ganhe mais uma oportunidade, ficarei feliz. Independentemente de ser titular ou não, vamos com tudo contra o Santa Rita", afirmou o meia-atacante, que pode ganhar uma chance justamente onde prefere atuar, que é pelo lado.

"Sinto a mais vontade pela beirada do campo, que consigo pegar bola de frente. Mas onde Marcelo me colocar, tentarei dar o melhor, sendo titular ou não. Sempre busco ajudar o Cruzeiro", destacou a jovem revelação cruzeirense.

A tendência é que Ricardo Goulart, que foi poupado contra os goianos, retorne à equipe. Assim, Alisson poderia ganhar uma vaga no lugar de Willian ou até mesmo de Marcelo Moreno, que foi poupado do treino nesta terça-feira.

Independentemente da posição, o meia agradece as chances oferecidas pelo treinador estrelado. "Fico muito feliz pelas oportunidade que Marcelo tem me dado. Estava bem, machuquei. Voltei depois de um mês e meio e pude jogar", concluiu.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: