sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FIM DA PREPARAÇÃO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo neste sábado, às 18h30, no Maracanã. A preparação para o duelo com a equipe carioca foi encerrada com treinamento recreativo, cobranças de pênaltis e faltas na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

Inicialmente, o assistente Ageu Gonçalves foi o responsável por conduzir o “rachão”. Embora contasse com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto e Marcelo Moreno, essa equipe, capitaneada por Dedé, não conseguiu balançar as redes. O time liderado por Tinga e Willian venceu por 5 a 0 a atividade recreativa.

Na sequência, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamentos de pênaltis e cobranças de faltas. Dagoberto, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Willian, Lucas Silva e Marlone foram testados nas penalidades máximas. Everton e Lucas ainda “ensaiaram” jogadas de faltas ao lado de Marquinhos.

Para enfrentar o Botafogo, o Cruzeiro já tem equipe definida. A única mudança na escalação será a entrada de Mayke na vaga de Ceará, que se recupera de lesão muscular na coxa direita.

Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Um comentário:

cleiton Gama disse...

sera que o Wiliam vai ser relacionado ?