segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SEM GARANTIAS DE TITULARIDADE

O volante Nilton voltou a ser titular diante do Criciúma, no empate por 0 a 0, no sábado. O jogador foi elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira, mas poderá perder novamente a posição diante do Santos, no próximo final de semana caso Henrique tenha condições de jogo.

O técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação de Nilton ao lado de Lucas Silva, mas destacou que Henrique é seu titular. O jogador não enfrentou o Criciúma por estar suspenso e também por ter sofrido uma forte pancada na canela direita, no jogo anterior contra o Botafogo, que o deixou com um grande hematoma.

"O Henrique se estiver bem vai voltar para o time, provavelmente para lugar do Nilton, mas isso ainda não é garantido, vamos esperar a semana de trabalho", disse Marcelo Oliveira.

Na partida contra o Criciúma, Nilton foi o escolhido para ser o titular. Durante o jogo, Lucas Silva foi substituído por Dagoberto. "Gostei do Nilton, do Lucas, só troquei o Lucas porque o Nilton tem bola parada boa ofensiva e defensiva. Ambos jogaram bem", afirmou o treinador.

Desde que Henrique se firmou como titular, no começo do Brasileirão, Nilton perdeu a posição no meio de campo e tem sido reserva. O jogador foi destaque em 2013, mas não tem conseguido repetir as atuações em 2014 e conviveu com problemas de lesões na temporada.

"Queríamos vencer, atacamos, mas não conseguimos marcar. Mas um ponto importante, jogo bom, brigado, disputado, fico feliz de estar voltando, não foi com a vitória, mas o ponto foi importante", destacou Nilton.

Nenhum comentário: