sábado, 23 de agosto de 2014

MARCELO DEPENDE DE MAYKE E HENRIQUE PARA CONFIRMAR TIME CONTRA GOIÁS

O Cruzeiro terá a volta de Marcelo Moreno, mas pode ter duas mudanças para a partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada. O volante Henrique e o lateral Mayke estão com desgaste físico e podem ficar de fora. O técnico Marcelo Oliveira avaliará a condição dos jogadores para confirmar a escalação.

“Vamos avaliar a questão de desgaste físico de alguns jogadores. Temos preocupação com o Henrique e o Mayke. Um reclamou de dores depois do jogo contra o Grêmio e o Mayke não vem de uma sequência grande de jogos. Vamos ver a situação com o Goiás”, disse.

No treinamento desta sexta-feira, apenas os reservas e quem não atuou os 90 minutos contra os gaúchos estiveram em campo. O boliviano participou normalmente da atividade e a volta já havia sido antecipada pelo técnico. Porém, a lesão do volante Tinga, com fratura na perna direita, mobilizou as atenções na Toca da Raposa II.

A equipe treina neste sábado pela manhã, sem a presença da imprensa, e depois segue para Goiânia.O aproveitamento ou não dos jogadores que são dúvidas deve ser confirmado na última atividade antes do jogo.

Nenhum comentário: