sábado, 30 de agosto de 2014

CURTINHAS

CONTRATO RENOVADO POR MAIS CINCO ANOS!
O Cruzeiro renovou, nesta semana, o contrato do volante Bruno Edgard. Aos 20 anos, ele é tratado como uma das grandes revelações das categorias de base da equipe há algumas temporadas. Seu novo vínculo com a Raposa vai até 2019. O atleta é chamado de Ramires na base devido ao seu estilo de jogo. O Ajax já estava de olho nele.

21 CONVOCADOS!
O técnico Marcelo Oliveira levará 21 jogadores para a partida do Cruzeiro contra a Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Depois de estrear pela equipe celeste na goleada sobre o Santa Rita-AL, por 5 a 0, o atacante Neilton não estará no banco de reservas.

Confira a relação de 21 jogadores:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará, Mayke
Lateral-esquerdo: Samudio
Zagueiros: Dedé, Leo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

QUEM FARÁ O GOL 100 DE 2014?
Com alto potencial ofensivo, o Cruzeiro tem média superior a dois gols por jogo nesta temporada. Neste sábado, quando enfrentará a Chapecoense no Mineirão, o time comandado por Marcelo Oliveira pode chegar ao centésimo tento em 2014. Em 48 jogos disputados no ano, o Cruzeiro já contabiliza 99 gols. Dono do ataque mais positivo do Brasileirão, o time balançou as redes 34 vezes em 17 rodadas. A equipe anotou ainda 27 tentos na campanha do título estadual, 19 na Copa Libertadores, 14 em amistosos e outros cinco na estreia da Copa do Brasil, contra o Santa Rita-AL. Quem fará o gol número 100? façam suas apostas!



Nenhum comentário: