segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CRUZEIRO X SANTOS - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro voltou a vencer e dessa vez, por 3 a 0. Não fez um grande jogo, mas mostrou eficiência, principalmente no segundo tempo.

A seguir, as notas:

FÁBIO (8,0) - Duas importantes defesas. É o melhor goleiro do Brasil disparado. Só não vê quem é cego.

MAYKE (7,5) - Bem na marcação e no apoio. Merece ser titular. SUBSTITUÍDO POR CEARÁ (6,0), que não entrou bem e deu espaços para contra-ataques do Santos.

DEDÉ (8,5) - Seguro. Ganhou todas as disputas com os atacantes santistas. Precisa conter o ímpeto de ir ao ataque.

LÉO (7,5) - Um pouco abaixo que seu companheiro. Vacilou em alguns cortes.

EGÍDIO (7,5) - Fez uma partida sólida como há muito não fazia.

HENRIQUE (9,0) - Bem na marcação e no apoio. Ainda falta ser aquele que vai ao ataque e arrisca chutes de fora da área. Mas cumpriu bem o seu papel.

LUCAS SILVA (8,5) - Muito bom na inversão de jogo. Enxerga bem a partida e tem ótimo passe. Falta também chegar ao ataque e arriscar de longe.

ÉVERTON RIBEIRO (8,0) - Bem na velocidade, mas precipitou-se muito nos passes. Mérito para o lançamento a Júlio Baptista no terceiro gol.

RICARDO GOULART (7,5) - Apagado no primeiro tempo, melhorou no segundo. Mérito pelo belo gol. SUBSTITUÍDO POR DAGOBERTO, que pouco apareceu, mas participou do terceiro gol.

WILLIAN (7,0) - Sumido no primeiro tempo. Participou do segundo gol e perdeu um gol incrível. Mas foi importante na segunda etapa.

MARCELO MORENO (7,0) - Muita luta e entrega. Deixou sua marca, o que não fazia desde a partida contra o Sport. SUBSTITUÍDO POR JÚLIO BAPTISTA (7,0), que entrou sem confiança, mas foi melhorando com o passar do tempo. Deu um bom passe para Willian, que perdeu um gol feito, e deixou sua marca, mostrando que é útil ao time e pode contribuir se tiver uma sequência.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Escalou bem o time e alterou a equipe corretamente durante o jogo. Mérito pelas palavras no intervalo, pois o time voltou bem melhor para a segunda etapa.

Nenhum comentário: