sexta-feira, 15 de agosto de 2014

WILLIAN: FELIZ COM O RETORNO

O confronto deste domingo entre Cruzeiro e Santos, no Mineirão as 16h, terá uma atração a mais para o torcedor celeste. Willian está de volta a equipe titular, assim mostrou o treinamento realizado nesta tarde de quinta-feira na Toca da Raposa II.

“Fico feliz pela oportunidade, a gente trabalha pra isso. O Marcelo (Oliveira) tem essas opções no elenco, está bem servido em todas as posições. Fico feliz de voltar ao time e espero aproveitar da melhor maneira possível a chance para ajudar o Cruzeiro a vencer” disse o atacante.

Tradicionalmente a historia dos confrontos entre a Raposa e o time paulista é recheado de gols. Uma média de três tentos por partida. O atacante Willian entende que esse fator pode ser fundamental para firmar de vez seu espaço entre os titulares, pois a oportunidade de balançar as redes existe e cabe a ele e os companheiros manterem a média dos embates. 

“É a oportunidade de se firmar na equipe, marcando gols e na primeira colocação do campeonato. Temos que fazer nosso dever de casa. Claro que se trata de um jogo muito difícil. Sabemos da nossa força, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Que possamos fazer um bom jogo, com intensidade, para se Deus quiser conseguir esse três pontos para nos dar uma segurança a mais na primeira colocação” falou Willian.

Indagado sobre as características dos times no Campeonato Brasileiro, quanto a raça e técnica, Willian mostrou que o Cruzeiro possui os dois estilos e que sabe jogar das duas maneiras quando é preciso.

“Nosso time tem os dois. Temos um futebol bonito, de toque de bola, envolvente, mas tem muita raça também. Todo mundo se entrega, é um time que tem um poder ofensivo e defensivo forte. Do meu ponto de vista, nosso time é de muita raça e técnica”, completou.

Nenhum comentário: