domingo, 12 de maio de 2019

DERROTA NO SUL

O Cruzeiro não teve sorte nesse Dia das Mães. Diante do Internacional, no Beira-Rio, o time de Mano Menezes até que se portou bem no primeiro tempo. No entanto, acabou errando demais defensivamente e possibilitando aos donos da casa vencerem a partida. Se no primeiro tempo o Cruzeiro mereceu terminar à frente, no segundo tempo acabou propiciando espaços e o Internacional aproveitou. O clima esquentou no final, com jogadas ríspidas. Edilson, esquentado, acabou expulso. Lance que poderá render uma suspensão alta. Sem o rerserva imediato, Orejuela, machucado, Romero deverá jogar os próximos jogos por ali.
O Internacional saiu na frente, com Nonato, em um lance de sorte. A bola bateu na barreira, na trave e sobrou para o jovem marcar. O mesmo lance se repetiria quase na mesma sequência no terceiro gol, feito por Moledo. 
Apesar de estar atrás, o Cruzeiro não se intimidou e empatou, com Dedé. O Maior de Minas teve chances de sair vencedor na primeira etapa, mas não foi eficiente. Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro deu espaços que não havia dado no início. A lateral-esquerda, mais uma vez, foi deficiente. Dodô ainda não mostrou um futebol convincente e deixar Egídio no banco é "forçação de barra". Egídio, a menos que esteja cansado, está a anos-luz à frente do ex-lateral do Santos. Numa blitze ofensiva o Inter fez o segundo, com Guerrero pôs o Inter à frente. Antes disso, Fred perdeu um lance incrível na área. Depois disso, foi a vez de Sassá.
E sendo deficiente na defesa no segundo tempo e mal ofensivamente, o Cruzeiro volta do Sul com nenhum ponto.
Pontos a serem ajustados.
E pensar nos próximos jogos, sem tanto rodízio e com mais foco.

Por: João Vitor Viana.

83 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio de rodízio e preservar jogador não pode acontecer, tem que jogar com o mesmo time, introsar cada vez mais os caras, mas todo jogo é um time diferente, assim não dá né!!!!

Unknown disse...

Coloque o Sampaoli, Thiago Nunes com este elenco do Cruzeiro é vcs verão a diferença! O nosso problema é que não temos treinador!

cruzeirohexa disse...

Preocupante a defesa errando tanto assim.isso não é normal.mais preocupante ainda é essa falta de pontaria .Thiago Neves errou um gol na cara ainda quando estava 0x0.fred no segundo tempo errou só ele só goleiro.sassa também ,Rodriguinho também....em fim o time errou demais e perdeu merecidamente.

cruzeirohexa disse...

Não me lembro quem comentou isso aqui.mas concordo com quem falou da média de idade do time.sempre perde o vigor no segundo tempo.faz um bom primeiro tempo e se perde no segundo.

Unknown disse...

Não adianta ficar discutindo! O nosso único problema é que não temos treinador! Vamos sofrer este ano! Espero que alguém da diretoria enxergue e demita este enganador e aproveita e manda embora este desleal do Edílson!

Unknown disse...

Inclusive quem errou o passe e ofereceu o contra ataque ao Inter no segundo gol foi o protegido do Retranca, o Sr. Edilson!

Anônimo disse...

Tem que ganhar quinta feira do Fluminense, do jeito que tá jogando é perigoso perder pra eles lá, eles jogam tocando e bem a bola,vamos aguardar, porque se quer ganhar tem que mostrar futebol de qualidade, nem rachão entre amigos é assim

Unknown disse...

Se jogar esse futebol medíocre, perde!

Observandotudo disse...

Hoje perdemos por falta de capricho do Thiago Neves e Jadson. Duas bolas carta a cara no início do jogo. Pelo menos fazendo um mudava o jogo.
E o Lucas Silva e Lucas Romero? Duas merdas perdidas no meio campo . Volta Henrique. Dois gols sem cobertura da defesa, só tinha camisa vermelha dentro do gol.
Cadê os miseráveis dos volantes? Ou laterais. Os zagueiros mais altos estavam na barreira.
Pedro Rocha parece que está bichado. Thiago Neves e Rodriguinho não podem jogar juntos. Não resolvem o ataque e fragiliza a defesa.
E o preparo físico no segundo tempo continua zero. Ou melhora ou vai ser isso aí o ano todo.
Os que querem a saída do MANO não são cruzeirenses. Uma fase ruim todo time passa. Pior foi a sequência Luxemburgo, Deivid e Paulo Bento.
E acredito muito no Cabulosa nas Copas que pagam mais que o dobro do brasileirinho.

Zerooooooooooooo

Na vitória ou na derrota.

Sejam homens para aguentar perder, sem ficar ofendendo os frequentadores do blog.

Zerooooooooooooo.
Mano Menezes.

Unknown disse...

Quanto ao brasileiro, pode esquecer! Vamos ver até onde a retranca vai aguentar nas copas! Não é todo dia que o Fábio fará a diferença! Aposto que o Retranca vai colocar a culpa nos jogadores! Ele é muito arrogante para reconhecer a sua incompetência!

Luciano Andrade disse...

Bando de trouxas!!! O time não sabe propor o jogo e não sabe contra-atacar! O time recupera a bola na defesa e NUNCA consegue fazer uma transição rápida!!!! É do lateral para o zagueiro, para o outro zagueiro e para o lateral do lado oposto! Isso é coisa de time treinado????
Defendam Edilson! Defendam Egídio! Defendam o Léo! Defendam o Mano! Seus trouxas!!!

cruzeirohexa disse...

Concordo com observandotudo!!!não se pode jogar fora um trabalho de tanto tempo e que deu frutos só por que perdemos 2 ou 3 jogos.a fase tá ruim mas temos time pra melhorar as coisas.querer mudar o técnico a essa altura é a cara desse futebol pífio que é o brasileiro.o cruzeiro ganhou 2 copas com mano pela sequência de trabalho os times que trocam demais seus treinadores não estão ganhando absolutamente nada.

cruzeirohexa disse...

Concordo inteiramente!

cruzeirohexa disse...

Os times que estão ganhando títulos no Brasil são aqueles cujo técnico tem mantido uma sequência de trabalho.

Mano,cruzeiro
Felipão,Palmeiras
Renato gaucho,Grêmio.

josolfo disse...

O futebol do cruzeiro é esse mesmo, mais dá resultado... Confio no time contra o Fluminense e creio que passaremos e chegaremos longe esse ano, se vai ser campeão não sei, mais faremos bonito.

marcelofrizzera disse...

vamos ver quarta feira contra o pó de arroz. se ganhar terá mais tranquilidade se perder aí a coisa começa a complicar. está na hora da diretoria cobrar mais dos jogadores e do treinador. vamos aguardar.

Anônimo disse...

Sorte?!Falta é competência para essa equipe,e isso,claramente,salta aos olhos!!Eu,em momento algum,nunca partilhei da opinião da imprensa nacional,corroborada por grande número de torcedores que colocam o Cruzeiro como o melhor time do Brasil.Ilusão que muitos compraram sem sequer analisarem que os adversários,até então,foram absolutamente inexpressivos.Disse eu aqui que a chave de grupos da Libertadores mais fraca foi a nossa.E foi mesmo!Posso aqui enumerar um monte de motivos que mostram a verdade dessa equipe:Time sem criatividade,com um ÚNICO esquema de jogo,qual seja,defensivo,que joga sem proposição ofensiva,reativo,mal orientado taticamente.Jogadores que não tem essa qualidade toda tão propalada.Vitórias conseguidas aos custos sobre adversários medíocres.Derrotas contra adversários mais fortes,supostamente do mesmo quilate que o nosso.O futebol brasileiro chafurda num charco mal cheiroso,onde TODOS se equivalem na mediocridade,e claro,a oscilação atinge a todos.É um perde-ganha danado.Agora eu não tiro a razão daqueles que criticam,sobretudo,a postura e o futebol do time.É um futebol excessivamente recolhido que está longe de ser incisivo,afiado,agudo,ou ao menos próximo disso.Eu tampouco gosto desse futebol pragmático,maçante,e não vejo perspectivas de conquistar algo de relevante,a continuar assim.É preciso melhorar e muito o que o time têm mostrado até então.E cá entre nós,todos sabemos que contar com a sorte e um goleiro de alto nível para se sustentar e pleitear conquistas importantes,é meio que surreal.

RUTILHO disse...

Prestem bem atencao: esse distribuidor de camisas comandou mais uma pré temporada e ate agora não apresentou uma escalacao e esquema decente. Na visão dele nenhum jogador pode jogar tres partidas seguidas exceto Leo, Dedé, Fábio. Todos os demais são sacados ai fica esse amontoado de jogadores batendo cabeca e sem vontade e motivação.
FATO: NÃO TEMOS TECNICO, NAO GANHAREMOS MAIS NADA ESSE ANO.

Observandotudo disse...

Luciano ano passado CRUZEIRO estava na zona de rebaixamento a essa altura . Chegou em 8° lugar no final, já classificado para Libertadores com o título da CB.
Brasileiro nunca será prioridade para o Cruzeiro enquanto não sanear as dívidas.
Espero e confio no MANO que o jogo contra Fluminense será um jogo de " Copa ".
Contra Emelec já estávamos classificados duas rodadas atrás em primeiro do grupo. Tinha a espectativa da melhor campanha. Tomou um gol perdeu o interesse pelo jogo
Se eu estiver errado venho aqui dar a cara pra vcs baterem, mas confio em 2x0 pro Cabuloso no Maracanã.

Observandotudo disse...

Com todo respeito Rutilho, mas adoro cobrar essa frase no final do ano. Eu e Cruzeiro hexa.

Unknown disse...

Concordo plenamente! O problema não é a qualidade dos jogadores e sim, ausência de treinador! Os jogadores estão caindo de produção pois não é feito um esquema com as característica deles! O Retranca impõe que os jogadores se adequem ao seu esquema, que é um só, a retranca!

Unknown disse...

Com esse futebol, vai perder!

Observandotudo disse...

Sobre o preparo físico sugiro exames de sangue duas vezes por semana. Cansaço exagerado pode ser cachaça exagerada.

Unknown disse...

O objetivo do Cruzeiro no brasileirão, com esse enganador, é atingir 45 pontos

Anônimo disse...

Eu nem tô acompanhando muito o Cruzeiro, por um detalhe, aqui em São Paulo, só falam dos times daqui e do Rio, acompanho aqui pelo blog, e as vezes pelo globo esporte ou supersporte s, mas tem uns oito jogos que o time caiu de produção, o técnico Mano Menezes é um excelente treinador junto com sua comissão técnica, e o elenco do Cruzeiro um dos melhores do país, mas o que importa são os resultados, tivemos quatro campeonatos conquistados em quase três anos com ele. Perdemos três jogos esse ano,mas do jeito que perdemos, não pode acontecer, tomamos oito gols em três jogos que perdemos. Está mais que na hora de parar de colocar time misto, ou reserva. Têm que colocar o time pra jogar todo jogo, e como ele mesmo falou que esse ano ia colocar o time para frente, mas eu não vi isso, a diferença é que temos melhores jogadores que decide individualmente, pq coletivo estão devendo e ofensivo. Vamos jogar futebol melhor do que esse, para valer o investimento alto. Basta a diretoria chegar junto e cobrar resultados e futebol melhor...

Unknown disse...

Se o Cruzeiro continuar jogando este futebolzinho é pegar um time como o Santos, que joga em alta velocidade, vai levar balaio!

Anônimo disse...

O que falta no Cruzeiro é vontade de ir pra cima,só ficar atrás esperando uma falha do adversário pra sair no contra ataque o Cruzeiro não pode jogar assim não é questão de jogar bonito, mais tem que jogar pra tentar ganhar não pra perde. Se perder jogando pra frente, pelo menos o time ficou em cima e perde faz parte mas não do geito que o time tá jogando

Observandotudo disse...

Santos tomou 02 goleadas no paulistão 5x0 e 4x0 jogando pra frente, "propondo " o jogo. Quanto tempo ele duraria aqui?

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Ou o Santos que adora tomar de 4,5 jogando pra frente.

Anônimo disse...

Exatamente isso, perder faz parte do futebol; mas acomodar no erro duas, três vezes já é burrice, têm que corrigir a postura do time jogar, a defesa, tá tudo bagunçado quando o time entra pra jogar, não sabemos o certo que tipo de formação

Guilherme disse...

amigo, se campeonarmos brasileirao pegaremos 140 milhoes so de premiacao e tv, sem contar o dinheiro de bilheteria. Em 2018, msm ABRINDO MAO do brasileirao, arrecadamos 25 milhoes com publico pagante. Se fizermos uma campanha pra campeonar o brasileirao este ano, poderemos chegar a uns 50 milhoes com renda de estadio. SOMA AIH: 140+50=190 milhoes! LA e CdB pagam 74 e 64 milhoes, respectivamente, ao campeoa, mas, como sao poucos jogos, a grana de bilheiteria e de tv sao insignificantes perto do arrecadado pelo campeao brasileiro.

Luciano Andrade disse...

Observandotudo, tá legal! Me responda uma coisinha só: o que você tem a dizer da "trama mágica" da equipe do Cruzeiro que recupera a bola no contra-ataque e, ao invés de acionar logo um dos quatro jogadores de ataque, a bola vai para o Edilson, do Edilson para o Léo, do Léo para o Dedé, do Dedé para o Dodô, do Dodô para o Dedé... !!!!!!
????!

Só me diga o que você está achando dessa FRAQUEZA na defesa e a absoluta INCOMPETÊNCIA de se armar um contra-ataque que é a única coisa que o Manobol SABIA fazer?????

Unknown! Você também viu o jogo, o que você acha dessa "jogadassa" que o Cruzeiro está executando??? Na dúvida toque para TRÁS!?

RUTILHO disse...

Viúvas do mano, ou melhor, mulheres de malandro. Triste!!!

RUTILHO disse...

Com um treinador ganharíamos títulos em dobro.

Observandotudo disse...

Quando falei que Campeonato Brasileiro pagaria perto de 100 milhões vc discordou. Disse que era 33 milhões. Pesquisei e só encontrei 33 milhões. Achei que o contrato não havia sido assinado este ano. Voltei aqui e me retratei . Como agora é 140 milhões?

Observandotudo disse...

Também não gosto mas não temos jogadores com bom passe para puxar o contra ataque rápido. Nosso volantes e meias estão errando passes de um metro. A bola bate e volta. Nos últimos jogos a maioria dos gols saiu por bolas perdidas nos passes errados na intermediária adversária. A troca de bola na defesa é para o time respirar e quebrar o ímpeto do adversário. Minha opinião.

Anônimo disse...

Amigos; o que eu vejo aqui, é que cada um tem opiniões diferentes, mas todos nós torcemos para o mesmo time, e só queremos o melhor para o verdadeiro Maior de Minas e Campeão por natureza. Tem uns que concordam, outros são contra; mas o mais importante é a gente apoiar nosso time, por mais que seja difícil agradar a todos, mas juntos podemos mudar essa situação, e torcer para o treinador rever alguns conceitos proposto por ele, e também têm jogador que tá precisando tomar um chá de banco ou treinar finalizações, pq é o que falta. Não sou muito de opinar, mas é só uma dica...

Observandotudo disse...

Igual como ganhamos de 2004 até 2012?

Observandotudo disse...

Quando falei que Campeonato Brasileiro pagaria perto de 100 milhões vc discordou. Disse que era 33 milhões. Pesquisei e só encontrei 33 milhões. Achei que o contrato não havia sido assinado este ano. Voltei aqui e me retratei . Como agora é 140 milhões?

cruzeirohexa disse...

Fiz chacota com a cara de muito cruzeirense que não acreditava nas conquistas das copas do Brasil aqui no blog.mais eles não aprendem.....esse ano eu vou pegar pesado com essa gente.AGUARDEM!

Yan disse...

Edílson vem demonstrando há algum tempo muitas dificuldades. Orejuela, quando se recuperar, tem de ser titular.
Não sei como está o nosso orçamento. Por isso, acho que indicar jogador caro pode ser uma utopia. Parece que o Botafogo-PB tem um lateral direito que merece ser observado.
Diretoria, eu quase nunca erro. Aproveitem as minhas dicas.
Daqui a pouco vou querer um salário de 180 mil, rs.

Observandotudo disse...

Concordo plenamente. Se cada um de nós mandasse um e-mail ao Mano Meneses aos cuidados do Itair Machado, sugerindo nossas idéias, seria mais produtivo que no clamor da derrota, denegrir o nome do nosso treinador, jogadores, brigarmos entre nós, e até torcer contra o clube do nosso coração.
Afinal são patrimônios do clube.
Se Mano pedir demissão tem uma fila de clubes querendo contratá-lo.
E vamos depender de apostas em treinadores que não ganharam nada importante, pois no mercado não tem nenhum técnico top line disponível.
Como humanos todos nós erramos e acertamos.
Vamos pressionar para o Mano corrigir defeitos e acertar como vinha acertando. Amanhã já estarei mandando o meu e-mail.
Zerooooooooooooo.

Guilherme disse...

33 milhoes de premiacao e, se o cruzeiro campeonar, 106 milhoes de tv!
33+106=139 milhoes!

Unknown disse...

A minha resposta Luciano é que não temos treinador! O único esquema é esse, até ele ser demitido! Nosso time não sabe atacar, com transição lenta e só joga para o lado!

Unknown disse...

Eu me lembro de uma frase do Luxemburgo que se aplica ao Cruzeiro de hoje, o medo de perder, tira a vontade de ganhar!

Luciano Andrade disse...

Teoricamente, contra o Fluminense, entrará o MELHOR time da cabeça do Mano! Vamos ver o que esse time é capaz de fazer! Se ao menos no contra golpe o Mano sabe jogar!
Vamos ver, negada defensora de Mano e jogadorzinhos como Egídio. Todos aqui após o jogo. Ou eu vou admitir que o Manobol funciona ou vcs terão que dar o braço a torcer!

Unknown disse...

Com esse futebol, não passa nem do Fluminense

Anônimo disse...

Foi pouco. O VAR poderia ter anulado o gol do Cruzeiro e o Inter ainda perdeu penalidade.

Aquela bola que o goleiro espalma com uma ou duas mãos para fora, por cima do gol, cadê? Eu sei o quanto é difícil uma bola forte e no travessão mas o Fábio aceitou todas essas últimas bolas, sequer conseguiu tocá-las.

Por que a diretoria não levou em conta o fator disciplinar quando contratou o Edílson? Ainda que ele tivesse o equilíbrio da maioria dos que têm cabeça boa no grupo sua contratação custo/benefício não seria questionável?

Cadê a confiança que a gente poderia ter pra jogar contra o Flu que perdeu na rodada?

Santos31 disse...

E outra acho que para jogar fora de casa, o Fred ,Rodriguinho e Tiago Neves são lentos e não conseguem marcar e sair no contra ataque

Santos31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santos31 disse...

Eu acho que esta faltando é preparo fisico,pois o time joga muito no primeiro tempo e no segundo morre.
O Marquinhos Gabriel faz muita falta nesse time! Não jogaria Tiago Neves e Rodriguinho juntos. O time fica sem combate .Escalaria Marquinhos no meio , Pedro Rocha e Rodriguinho.
No segundo Tempo entraria com o Robinho e Tiago Neves. Assim o time ficaria equilibrado e não morreria no meio do jogo

Santos31 disse...

Acho que já é hora do Orejuela ganhar a posição do Edilson . É intocavel e so prejudica o cruzeiro!
Outra acho que o meio idela é Henrique, Lucas Silva,Marquinhos Gabriel e ataque Fred , Rodriguinho e Pedro Rocha.
Segundo tempo Tiago Neve e Robinho no lugar de Rodriguinho e Lucas Silva.
Acho o time assim ficaria mais equilibrado

Whêss Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guerrilheiro disse...

E a ameba que é esse Dodo, não apoia, nao defende, nao sabe cruzar uma bola, ainda faz pênalti. Devolve essa bosta pro Santos!

João disse...

Resultado ruim do Cruzeiro no sul, gols bobos tomados e alguns gols perdidos. Esse brasileiro acho que não é prioridade para o Cruzeiro ! Vai ser caso sejamos eliminados das copas , Deus queira que não !
O time não jogou bem, mas gente apesar de tudo é difícil ganhar do Inter lá no sul! Há 12 anos se eu não me engano o Cruzeiro não ganha lá ! Há 12 anos e culpa do Mano ? Me ajuda aí !!!!!!
Claro que é ruim perder , mas acho que até mesmos os jogadores estão priorizando os mata matas, a hora de perder é agora , para ajustar os erros e não nas oitavas da copa Br e libertadores.

Acredito nesse time . Acredito em títulos .

O brasileiro ainda tem 34 rodadas .

Abraços

Afoncio disse...

Segundo disse o blogueiro o Cruzeiro não deu sorte no sul. Pra mim foi ruindade mesmo, aliás o time não tá jogando p..ra nenhuma há muito tempo. É uma vergonha o que esses sonolentos mais o treinador estão fazendo com a torcida. Time velho, sem preparo físico, sem jogadas ensaiadas e muito bla bla bla nas redes sociais. Já passou da hora da diretoria reunir esse pessoal e começar as cobranças, a começar pelo treinador. Ver Tiago Neves andando em campo sem nenhum comprometimento, Edilson dando porrada o tempo todo, chegando sempre atrasado é pra desanimar viu.E o pior de tudo é que o treinador continua naquela zona de conforto esperando nossas chances irem pro saco pra depois tentar algo nos mata matas. Temos que cobrar desses caras. Ganham muito e não estão fazendo jus aos altíssimos salários que recebem.

Observandotudo disse...

Para de torcer contra contra cara. Torcendo a favor não tá dando certo.

Observandotudo disse...

Boa proposta Luciano. Estaremos aqui. Mas mesmo que ganhe não vou dizer que o Manobol funciona 100%. Nem dizer que vc está 100% errado. Quando quer vc é um gênio. Quanto tá retado é osso te aguentar. Mas é cruzeirense azul como nós.
Já o Unknown tenho minhas dúvidas se é um robô contratado para derrubar mano Menezes.

Unknown disse...

Com esse pseudo treinador JAMAIS iremos ganhar o Brasileiro! Esqueçam isso, ele é adepto do antifutebol, só joga na retranca! O time é mal treinado, mal escalado, preguiçoso, tem uma transição lenta e só joga para o lado! Se tiver chances, só nas copas, pois lá o Retranca utiliza o seu único esquema, empata as duas e conta com o Fábio nos pênaltis! Ou seja, é uma mediocridade sem fim! Não se esqueçam que uma das maiores folhas de pagamento é do Cruzeiro, senão a maior, para praticar um futebol pífio, por conta do treinador de araque! Esse ano, com este futebol medíocre, nem Copa do Brasil!

marcelofrizzera disse...

que ele vai apostar tudo nós Mata matas não tenham dúvida. agora que podem jogar melhor o campeonato brasileiro pode sim tem plantel para isso.

Silva disse...

O sonho do Mano Menezes é escalar o time com 3 volantes + Rafinha,Ariel Cabral e Murilo de titulares. Na cabeça dele Edílson é o Carvajal e Fred é o Suárez. Mano sonha em fazer o mesmo que o Diego Simeone faz no ATL de Madrid,mas se esquece de que não tem categoria para tal. Mano tem uma Ferrari não mão,mas não sabe pilotar. Tomamos um chocolate do Flamengo e do Inter,vamos levar do Fluminense também? Ou o Mano muda seus conceitos e acaba com sua panela, ou então não vamos ganhar nada este ano!!! Se for pra perder,que seja jogando pra frente.

Ismael disse...

Muitos colocam a culpa no técnico,nas quem entra nas quatro linhas são os jogadores e vejo poucos se doando então vai ser óbvio que a culpa vai vai no treinador só tem que o meio de campo e que está deixando a desejar com os volantes, é só deixar o Ariel entrar com henHenri, as vezes nem sempre o jogo exige pegada mas sim uma saída com qualidade, e rever o posicionamento da saga MT desorganizada, mas mudaremos essa história diante do Flu pela copa do Brasil podem anotar

Skywalker disse...

Coloque outro nome kkk
o Unknown legal é o do lado negro da força kkk

cruzeirohexa disse...

Kkkkk,verdade.

Unknown disse...

Não torço contra, só não sou cego! Se jogar este futebol pífio, não ganha do Fluminense!

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/05/13/noticia_cruzeiro,584378/presidente-do-cruzeiro-explica-renuncia-de-membros-do-conselho-fiscal.shtml

Discordo de forma cabal.

Quanto mais transparência, melhor.

Yan disse...

Como assim não se pode divulgar aumentos de salários, folha de pagamento referentes a colaboradores, dirigentes e jogadores??????????????????????????????????????

Nem os membros efetivos do Conselho Fiscal podem ter conhecimento de salários de funcionários do clube????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Se isso for verdade, me parece uma aberração sem tamanho.

Observandotudo disse...

Unknown por acaso seu nome é Thiago?

Só pra anotar as folhas de Flamerda e das Peppas goleiam a do Cruzeiro.

cruzeirohexa disse...

Esse unknown mal informado escreve e eu só consigo ler:có,có,cócóricó,cócó,cócóricóóó,
Não sei o porquê!

cruzeirohexa disse...

Sorteio da liberta daqui a pouco.espero um caminho menos complicado que o do ano passado.pegar flamerda e depois boca ,ninguém merece.

Yan disse...

Não estou querendo comparar a folha do Cruzeiro com a do Nacional de Manaus ou com a do Real Madrid. Só quero que haja total transparência. É o MÍNIMO que se espera.

Lucas disse...

Ganhou em 2010 mano.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/presidente-do-cruzeiro-minimiza-momento-do-time-e-revela-interesse-em-renovar-com-rafinha.ghtml

Quero deixar claro que respeito MUITO o Rafinha, pois nos ajudou MUITO. Mas é chegada a hora de ele ter novos ares. E desejo, sinceramente, que ele seja feliz.

Creio que quase a torcida toda pensa que não se deve renovar com ele. Como pode a diretoria cogitar renovar com ele. O torcedor merece respeito.

Unknown disse...

A intenção deve ser reforçar o Cruzeiro máster

Observandotudo disse...

Assunto Complexo.

Existe uma divergência interna entre Conselheiros que apóiam a antiga Diretoria e Conselheiros que apóiam a atual Diretoria.

Tentarei expor os fatos publicados no Site Oficial do Cruzeiro e da mídia em geral, da melhor maneira possível sem falsos alardes e com maior isenção possível.
 
Essa é uma notícia em parte requentada.

O Conselho Fiscal renunciou em 06/05/2019.

O Conselho Fiscal é um Órgão subordinado ao Conselho Deliberativo.

As explicações do Presidente Wagner foram hoje 13/05/2019.

Sobraram 02 Suplentes do Conselho Fiscal.

Devem passar a Titulares.

Pelo Estatuto do Cruzeiro, o Conselho Deliberativo tem 15 dias para eleger novos Suplentes compondo o quadro.

O Cruzeiro convocou o Conselho Deliberativo para análise do Balanço Patrimonial Exercício de 2018 para o dia 25/04/2019.

O Presidente do Conselho Deliberativo cancelou a reunião para uma próxima data a ser marcada.

O Balanço Patrimonial do Cruzeiro Exercício de 2018, foi publicado em 26/04/2019.

O Conselho Fiscal renunciante não emitiu Parecer sobre o Balanço.

Os Auditores Independentes aprovaram o Balanço com ressalvas. ( A serem corrigidas).

Referente Exercício de 2017 após ajustes o Balanço foi examinado pelo Conselho Fiscal em 24/09/2018.

E aprovado pelo Conselho Deliberativo em 30/10/2018.

Problema são os vazamentos para a imprensa que criam problemas internos.

Balanço Geral do Cruzeiro estava na mão da imprensa antes da data marcada para  Conselho Deliberativo examinar e consequentemente antes da publicação.

O Presidente Wagner contratou empresa especializada conforme balanco, em Compliance e Governança Corporativa, para Análise de Riscos, Redução de Custos Internos e Maior Transparência da Administração, e Outros; promete total implantação até o final de sua atual gestão.

Essa é minha opinião.

Observandotudo disse...

Concordo Yan, Rafinha já venceu o prazo, e Robinho renovar por no máximo 02 anos.

Revétria disse...

River Plate x Cruzeiro,sorteio da libertadores. Afffffffff....!

Anônimo disse...

River Playte x Cruzeiro, agora eu quero ver o Cruzeiro jogar bola, o Mano falou que nas oitavas o time ia jogar melhor, vamos ver né

Yan disse...

A mamata do primeiro semestre acabou.

Revétria disse...

Veja todos os confrontos das oitavas da Libertadores:

River Plate-ARG x Cruzeiro
Godoy Cruz-ARG x Palmeiras
Emelec-EQU x Flamengo
LDU-EQU x Olimpia-PAR
Athletico x Boca Juniors-ARG
Nacional-URU x Internacional
Grêmio x Libertad-PAR
San Lorenzo-ARG x Cerro Porteño-PAR

cruzeirohexa disse...

Agora começa o ano de verdade.mata mata na copa do Brasil e mata mata na liberta.vamo apoiar o time caralho...agora é a hora do cruzeirense de verdade apoiar esse manto.

John "BolsoMito" Wick disse...

Palmeiras sempre tem muita sorte nessas libertadores dos últimos anos. Quanto ao Cruzeiro, puuuuuuutaaaaaaa time azarado!!!! Creio eu que o Cruzeiro não passará. O técnico do River é melhor. Jogaram muito na final do ano passado!
Queoro mesmo ver o Athletico x Boca.
Quanto ao cruzeiro.... estamos fudidos.