sexta-feira, 31 de maio de 2019

HORA DE DEFINIÇÕES

A diretoria do Cruzeiro terá que trabalhar em duas frentes nos próximos 30 dias: se por um lado trabalha em refutar as acusações do programa "Fantástico", da Rede Globo, dentro dele precisa acertar a manutenção de atletas. Isso porque Lucas Silva tem contrato terminando no fim do próximo mês e Robinho, no fim do ano. A partir de julho o meia já poderia assinar com qualquer equipe e garantir um contrato para as próximas temporadas.
Assim, Wagner Pires, Marcelo Djian e Itair Machado terão que trabalhar em tempo integral. Surgiu a notícia que o Internacional estaria interessado em Robinho, o que ele mesmo refutou. "Se eles me querem vão ter que esperar. Eu não saio do Cruzeiro", disse. Já Lucas Silva é um atleta de mercado e um dos mais regulares do meio-campo celeste. Assim, pode ser que o Cruzeiro ganhe concorrência ao final do empréstimo do volante.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

RUTILHO disse...

Sem problemas temos o henrique, o insubstituível, que não machuca, não toma cartão, mas também não cria nada, é titular há mais de 450 jogos. Mas ninguém quer levar. Alguém pode explicar tal fenômeno ?????????