sexta-feira, 3 de maio de 2019

O QUE TEREMOS PELA FRENTE NO DOMINGO?

 Goiás certamente não é o time que entrou no Brasileiro pensando em título, Libertadores ou estar na parte de cima da classificação. É um time que chega buscando se manterna elite com um elenco sem jogadores conhecidos. No entanto, tem se mostrado uma equipe, no mínimo, estranha nesse início. Se iniciou como zebra, vencendo o Fluminense no Maracanã, perdeu, em casa, para o São Paulo na segunda rodada. Em pontos, empata com o Cruzeiro. Em termos de capacidade técnica, desenvolvimento individua, está ainda a ser observado. Até o momento, o Goiás mostrou-se uma equipe forte nos contra-ataques e de uma defesa que tem cometido alguns erros decisivos.
E é nesse meandro que o Cruzeiro tem que investir. Aliás, essa semana o Cruzeiro contabiliza alguns números diferentes. Fred recebeu placa por atingir o centésimo jogo; e Thiago Neves está a dois jogos de chegar ao de número 200 na carreira. Bom, houve um burburinho que o atacante poderia ser poupado diante dos goianos. No entanto, em entrevista, o discurso do jogador é bem diferente. “Não estou gostando dessas conversas não. Já foram perguntar para o Mano ontem. Eu estou bem demais (risos). Acho que o lugar onde me sinto mais à vontade e posso me recuperar fisicamente e emocionalmente é dentro de campo, é com a rede balançando, com a vitória”, disse.
Bom, o time que vai a campo fatalmente terá mudanças. Uma delas será Egídio, que tem feito muita falta na lateral, principalmente quanto à marcação. Dodô, embora bom tecnicamente, tem falhado nesse quesito, o que tem contribuído para a zaga não estar tão coesa. Assim, a tendência é que o lado esquerdo celeste funcione melhor diante do Goiás.
Pot: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Contradição. Contrataram Dodô porque Egídio não sabia marcar.kkkkkkkkkkkkkkk