sábado, 18 de maio de 2019

RESPEITO DO ADVERSÁRIO



O Cruzeiro é um time que tem uma boa fama na América do Sul. Afinal, tem uma bela coleção de títulos e participações em torneios importantes, construindo sua história nesses 98 anos. E como história leva ao respeito, o atacante Lucas Pratto, que passou por Minas, mas esteve do outro lado da lagoa, falou sobre o Maior de Minas. Com muito respeito, o atacante do River fez várias afirmações e está ansioso pela partida, que classificou como "linda".
Pratto falou sobre a postura celeste, elogiou a estrutura e a continuidade de um trabalho, que aliás, também é feito por lá, com Marcelo Gallardo à frente da equipe também por um bom tempo: É um rival muito sólido, que há dois ou três tem o mesmo treinador. Ganhou as duas últimas Copas do Brasil. É um rival muito complicado, é sólido defensivamente e não te dá nada de bandeja”, destacou Pratto sobre as características defensivas do Cruzeiro. “Vai ser complicado. Mas vai ser um rival lindo para enfrentar, porque também é um time brasileiro, que gosta de atacar. Vão nos atacar com ordem, mas sabem que precisam do resultado e vão atacar para tentar um gol como visitantes”, completou.
O encontro tem data e hora marcadas: 23 e 30 de julho, ambos às 19h15. O primeiro jogo será em Buenos Aires e o segundo, em BH.
Por: João Vitor Viana

6 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro, tá difícil acompanhar do jeito que está jogando, eu nem estou acompanhando para não passar raiva, parece que esqueceram como se joga futebol

Unknown disse...

É o retrato do técnico!

Anônimo disse...

Pratto,como profissional correto e respeitoso como sempre,só errou num detalhe:Ele diz que o Cruzeiro vai atacá-los,buscando fazer um mísero gol lá na casa deles.Bem...eu tenho quase a certeza que o Cruzeiro vai abdicar do ataque,e adotará a conhecida e irritante retranca,naquela postura tão usual e conhecida do seu treinador.Excesso de respeito ao adversário dá a ele munição e confiança para se impor,e sendo assim o fracasso é quase iminente,no caso do Cruzeiro,que adora essa postura meio acovardada.Falem o que quiserem,mas se o Cruzeiro não agredir o Ríver lá dentro da casa deles,dando a eles posse de bola,aí irmão,bye bye.Repararam que quando o adversário é frágil,o time se impõe?E que quando é mais forte,o time se acovarda?Pois é,Mano não era tão assim retranqueiro,mas de uns tempos pra cá o treinador têm armado a equipe de forma absolutamente pragmática e previsível,priorizando excessivamente a defesa.Se quisermos conquistar algo relevante esse ano,a postura do treinador e dos jogadores têm que mudar,ou alguém aí acredita que mesmo não fazendo gols e buscando as vitórias,mesmo assim seremos campeões?!Parece que entranhou nos jogadores uma neurose absurda de que têm que defender a qualquer custo,e nem se lembram mais de como atacar,buscar os gols que os levam às vitórias.Me ajuda aí!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por isso,a gente apoia até onde pode, mas que está dando raiva isso tá, eu esses dias só não joguei meu controle na parede, porque ele não têm culpa kkkkk,mas concordo plenamente com você meu amigo, se jogarem essa bolinha não vão ganhar nada, ainda é perigoso nem libertadores pegar ano que vem

Unknown disse...

Sinto lhe dizer, com este arremedo de técnico, quase impossível uma classificação!