terça-feira, 21 de maio de 2019

OREJUELA FORA POR LONGO TEMPO

O lateral-direito Orejuela, que veio contratado junto ao Ajax, da Holanda, vai ficar no estaleiro um bom tempo. Isso porque o atleta teve constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Para esse tipo de lesão, o prazo determinado é entre dois e três meses até o retorno do atleta. O prazo, porém, pode ser menor ou maior, dependendo do organismo do jogador. A correção para a lesão do jogador terá que ser cirúrgica.
Dessa forma, o atleta não só desfalcará o Cruzeiro nesse período mas também está cortado da Copa América. Na lista de pré-convocados, Orejuela tinha boas chances de estar na convocação final. Diferentemente do que se faz no Brasil, na Colômbia eles revelam 40 nomes e só depois a lista final de 23. Aqui, Tite preferiu, desde o início, só falar os seus colegas que iriam à Copa América, sem divulgar os nomes restantes. 
Assim, Edilson fica sendo o único especialista para a posição, tendo Lucas Romero como opção. É de se lembrar que a agressão de Edilson em Nico Lopez pode render uma suspensão grande ao jogador, o que faria o Cruzeiro não ter um lateral-direito de ofício, tendo que recorrer tão somente a Romero para o preenchimento da lacuna.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Eu avisei o cara fica mais de um mês no DM assim que é liberado é lançado no fogo duas partidas sem fazer nenhum recondicionamento físico e técnico.
Agora chorem.