segunda-feira, 6 de maio de 2019

O MISTÃO DE MANO

O técnico Mano Menezes prega sempre que o Cruzeiro não tem um time titular. Mano fala em grupo, que vai mexendo o elenco conforme o adversário, a necessidade e o desempenho nos treinos. No entanto, é normal rotular aqueles que jogam com maior frequência como titulares. É o caso de Fred, Fábio, Dedé, Leo, Henrique, Edilson, Robinho, por exemplo. Uma dúvida ou outra acaba surgindo ali na segunda posição de volante, na lateral-esquerda e na meia-esquerda. Por vezes joga Egídio, outras, Dodô; no meio uma troca constante de Romero, Lucas Silva e Ariel; na meia, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Pedro Rocha. E diante do Emelec, quarta-feira, às 19h15, Mano vai dar descanso a varios atletas dentre esses listados como "titulares".
É o caso de Dedé, que vem de uma grande sequência. Será substituído por Fabrício Bruno. Na lateral-esquerda, Egídio será mantido. Chance de Edilson voltar na lateral-direita, já que não jogou contra o Goiás. No meio, Henrique pode dar uma respirada, mas aind será estudado se será poupado ou não. Fred, enfim, vai abrir chance para Sassá no ataque. Marquinhos Gabriel e Raniel, que estão se recuperando de lesões, ainda ficam de fora. Pedro Rocha, que ainda não foi inscrito, também está fora.
Provável time: Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Leo e Egídio; Henrique (Ariel), Lucas Silva; Thiago Neves (David), Rodriguinho e Robinho; Sassá.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: