domingo, 19 de maio de 2019

OREJUELA SOB RISCO

O Cruzeiro, além de viver uma má fase atualmente, ainda pode perder uma de suas peças. Isso porque Orejuela está sob o risco de ficar um longo período inativo, causa de um estresse na perna, que o tirou do jogo no início do segundo tempo diante do Fluminense. Romero acabou sendo o lateral no restante da fatídica partida, de placar preocupante.
Caso perca Orejuela, o Cruzeiro terá somente Edilson como especialista da função, com a possibilidade de Romero assumir o posto caso Edilson seja suspenso, também por longo período pela cotovelada em Nico Lopez, na derrota para o Internacional, em Porto Alegre. Jadson é outro atleta que também pode atuar por ali.
Orejuela será avaliado nesta segunda-feira e o médico Sérgio Campolina deverá se manifestar. "Foi um estresse ao nível do joelho. Não dá para falar ainda se é grave ou não. Mas ele estava com muita dor, saiu imobilizado. Então, a gente vai esperar essas quase 48 horas para reavaliar ele. Amanhã (segunda-feira) vamos avaliar ele com mais calma, a princípio estava com muita dor e foi descansar hoje (domingo), ficar de repouso", disse o médico ainda no dia do jogo.
Por: João Vitor Viana

36 comentários:

Mateus pm disse...

Que falta faz na gestão de um time, um dirigente que cobre um elenco com jogadores da base, da oportunidade a jovens crescerem, sem terem medo. Um time grande como cruzeiro pouco se vê jovens surgirem, apenas medalhões.

Luciano Andrade disse...

Tô vendo o Athletico Paranaense aqui... Quanta diferença! Padrão de jogo! Time no ataque o tempo todo! Pode até perder o jogo mas a torcida não sairá com ÓDIO do técnico!

Unknown disse...

O Thiago Nunes, para m8m, deveria ser a primeira opção de técnico para o ano que vem! Como ele está empregado agora, sugiro o Adilson Batista até o final do ano, pois ele já conhece como funciona o Cruzeiro e chinelinho com ele não joga! Eu tb não duvido que o elenco esteja fazendo corpo mole, embora eu não goste do Retranca! O Fred já fez isso no Fluminense, porque não faria agora no Cruzeiro? Ao que parece, ele boicotou o Levir, salvo engano!

marcelofrizzera disse...

vejo ele como o Rogério Ceni com um futuro bem promissor

Yan disse...

Adilson não, obrigado.
Sampaoli é um ótimo técnico, mas eu não o contrataria, pois deve querer um salário muito alto, além de gostar de goleiro que saiba jogar com os pés. Nosso maior ídolo não tem essa característica.

Yan disse...

É uma pena caso Orejuela precise ficar fora, pois se mostrou um bom jogador.

Anônimo disse...

O Mano não sai tão cedo do cruzeiro, cheio de moral com a diretoria. Acho que a diretoria nem cobra resultado dele

Unknown disse...

Então prepare o coração, não vamos ganhar nada é, ainda, lutaremos para não cair!

Gabriel disse...

Itair está suspenso.

Ismael disse...

Calma pessoal vamos aguardar o jogo contra a Chape depois desse vechame o time terá que da a uma resposta jogando um futebol convicente.

marcelofrizzera disse...

o jogo chave será contra o pó de arroz no Mineirão. isso eu não tenho dúvida. se passar por eles continua se perder a classificação um abraço. agora se não ganhar da chapecoense demissão antecipada.vamos aguardar.

Yan disse...

T. Nunes e F. Diniz são ótimas opções.

Unknown disse...

E acrescento uma observação, quem manda é a torcida, se ela pressionar, duvido que a diretoria segure o Retranca!

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grupo do cruzeiro rachado !! Informação que tenho de dentro da toca de familiar que trabalha dentro .
Jogo contra Emelec Fábio saiu puto e chamou atenção do grupo ,ontem saindo da Gávea n cv com ngm e ficou praticamente o voo todo cv com seu empresário que tbm e próximo com o de Thiago Neves ! Que pode ser o próximo a sair !! Pois não fez 7 jogos por isso não joga ,ele ficou puto com mano que no jogo contra Emelec mano o botou e não tirou Rodriguinho,que não se dá bem nem com Tiago ,Edilson e Fred ,Tiago disse que ele atrapalha o meio , Rodriguinho respondeu falando que o mesmo não corre ,Henrique tomou as dores de Rodriguinho,os dois são amigos ,acho da mesma igreja etc ,Henrique separou a briga ,por isso Rafinha pediu pra saiu ,pois reparou que o clima estava feio ,e pediu pra sair pra não queima-lo ,conselho da sua esposa .o grupo está rachado e só não acredita quem não quiser ,querem provas ???


1 - time não corre mais como corria

2 - ngm marca o que era nosso forte ,todo mundo olha olha os gols que estamos tomando .

3-fabio pedindo pra ser poupado ?? Pessoal Fábio joga até de uma perna e sem braço mais não deixa o Rafael pegar no gol e esse ele quiz se poupar .


4- Fábio saiu do Maracanã puto de raiva e não quiz papo com ngm e só cv com seu empresário,que o mesmo ou e próximo com o do Tiago ,que não quer jogar mais pelo cruzeiro se tiver Rodriguinho no time .. essas são as novas !! E eu acredito em tudo !! Ngm esquece de jogar bola de um dia pro outro


O grupo está rachado faz tempo desde quando Rodriguinho chegou ,só ganharam do Atlético por causa do prêmio ..



Agora dou minha opinião ,se Rodriguinho jogar igual tá jogando aí por mim que ele que saia e entre Thiago pois com uma perna e melhor que ele ,pois pelo menos chuta pro gol ,chama a responsabilidade,coisa que Rodriguinho não faz !!!

Anônimo disse...

Qual é a folha de pagamento, o salário destes jogadores e do treinador do cruzeiro? pra tomar de 4 do fluminense.

Unknown disse...

Mano está comprando uma briga que não e dele ,o problema e os jogadores ,comprando uma briga perigosa pois tem costas pra apanhar ,pois tem moral com diretoria ,o negócio e apoiarmos ,e que não jogarem temos e que vaiar os jogares que causam isso e apoiar e o mn ,que culpa ele tem ?? Ganho 1 copa do Brasil com time ridículo e vcs falam que não prestam ,quem presta e Fernando Diniz que apanho até falar chega no Atlético PR ,o Nunes n ganha de ngm ,toma sapatada pro Corinthians ,vcs estão entendo mt futebol msm ,trás lá ohh o Dinis pra vcs ver oq da ,se não caímos ,o cara e ridiculo

Unknown disse...

O Thiago Nunes perdeu para o Corinthians com o time reserva! Em relação à sua informação, se for verdade, o que não duvido, mandaria embora turminha do Fred, Thiago Neves e Edílson!

Unknown disse...

Com o Thiago Nunes, o Atlético enviou três no Boca! E o perfil dele é compatível com o DNA do Cruzeiro, time ofensivo!

Unknown disse...

O Cruzeiro está na hora de reformular o time, mandar embora esta velharia e colocar jogadores jovens e mandar embora as maçãs podres do elenco!

Yan disse...

Eu também disponibilizaria Fred, T. Neves e Edilson para outros clubes.
Além de Cabral e Murilo.
Claro que tem de haver reposição.

Observandotudo disse...

Sensacional o diálogo dos dois Unknown's.

PELO andar da carruagem os dois têm razão. Foram muito explícitos, embora um apoie o Mano e o outro não.

Jogador de futebol não é e nunca será um ser humano confiável.

E quando colocam religião no meio, fedem.
Algum tempo atrás queimavam quem não fazia parte de religião tal.

Depois a coisa melhorou. Agora volta com força outra vez.
Não quero me aprofundar no assunto pois sou ateu pleno e declarado. Já sou contra a existência de todas as religiões naturalmente.

Mano tem que escolher quem quer ficar e jogar para o time, e pedir a Diretoria o afastamento dos sabotadores.

Que fiquem treinando com um preparador físico a parte, até o final do contrato. É mais fácil pagar os salários que as multas à vista.

Tem muita lógica tudo que os Unknown's falaram.

Eu falei aqui que Mano estava diferente. Talvez estivesse levando uma culpa que não era dele. Basta um pouquinho de conhecimento de neurolinguística, que dá para analisar as reações do corpo, gestual e a fala.

Também falei que os jogadores que saíram recentemente do DM precisavam de um prazo de 15 dias no mínimo para voltar a jogar, ou voltariam para o DM. Orejuela já voltou. Cuidado com os outros.

HORA DA DIRETORIA TOMAR UMA POSIÇÃO. MÃO DE FERRO NESSES SABOTADORES. SE AGIR CORRETO MESMO QUE PERCA DINHEIRO EM BENEFICIO DO CLUBE A TORCIDA VAI APOIAR. SE FICAR COM MEDO, SERÁ CÚMPLICE DA MERDA QUE VIRÁ PELA FRENTE.

Desculpem eu me exaltar de vez em quando. É amor pelo Cruzeiro Cabuloso.


cruzeirohexa disse...

É nítido que existe algo extra campo.essa suposta briga entre os jogadores explicaria muita coisa.e o Thiago Neves está certo.o Rodriguinho atrapalha o meio campo.Rodriguinho é um falso 9.teve sua melhor fase jogando assim.

cruzeirohexa disse...

Rodriguinho não passa a bola para fred.poderia ter deixado ele na cara do gol contra o fluminense,mas não tocou pra ele.

Observandotudo disse...

Thiago Nunes já recusou proposta das Frangas este ano.
Deve ir com o Athlético até o final do ano. Lá tb tem Libertadores.
Fernando Diniz ainda está instável.
Pra pegar uma barca dessa do Cruzeiro cheio de velhos MAFIS treinador jovem não aguenta. Até MANO com toda sua experiência tá pagando o pato.
Ambos vão evoluir e serão grandes treinadores.
No futuro talvez venham trabalhar no Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Vc tem plena razão na primeira parte. Se perder para o Fluminense Mano deve cair.
Quanto a Chape não derruba não mesmo que perca.

Luciano Andrade disse...

Ai meu saco! Não contentes em admitir que o time estava jogando mal por causa do MANO, agora começam um ridícula "Caça às bruxas" para fazer o clube JOGAR NO LIXO milhões de dólares das compras de jogadores como o Rodriguinho!!!

Me respondam só uma coisa: pq o Mano entrou com o mesmo time contra o Fluminense na segunda partida?????
Pq a insistência com Fred????

Quem aqui é contratado para livrar o rabo do Mano de qualquer perigo?????

Observandotudo disse...

Quem trouxe a notícia foi o Unknown que não gosta do Mano. Por isso pode ter veracidade. Cheguei páginas do Cruzeiro no Ge e muitos falam a mesma coisa. Inclusive perceberam o boicote de Rodriguinho e Pedro Rocha em não dar assistência a Fred em situação de fazer gol.

Whêss Albuquerque disse...

Cruzeiro e maior que qualquer FDP destes aí.
Se querem brigar que briguem por resultados positivos. Agora ficam um falando contra o outro e esquecem que o salário está em dia e que independente se gostam ou não de A ou B eles estão numa instituição que nunca foi rebaixado e que queimando o filme do time.
Cruzeiro tem que demitir os que não querem honrar está camisa.
Nossa camisa tem peso tem história e não podendo aceitar este bando de firulas acabar com nosso time.

Cruzeirao cabuloso disse...

Mano Menezes é fera!
Reestruturou o time, ganhou duas copas do Brasil....
Tem crédito de sobra p continuar no comando e continuar o trabalho dele que já nos rendeu, inclusive, um título esse ano! A retranca dele faz torcida sofrer, mas também faz o time ser campeão.
Os jogadores que comecem a jogar com a garra que o manto exige!

Ismael disse...

Tabem sou contra a ideia fora mano, é só observar ele a beira do gramado cobrando o posicionamento dos jogadores que estão mal,sei que ele tem lá seus defeitos mas acho que ainda não é hora de pedir sua saida e sim de apoiarmos.ele só teria de fazer umas mudanças de peças que não estão correspondendo como Fred Rodriguinho o Romero que não tá vindo bem sabe marca mas não sabe sair jogando, mas acima de tudo repito temos de apoiar, nos somos o combustível pra melhora do cruzeiro e Nada melhor q começar nesse jogo dentro de casa diante da torcida.

cruzeirohexa disse...

São muitos que falam de futebol.mas são poucos os que realmente indtendem alguma coisa.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

azulão disse:

MM disse que tem que reestruturar a defesa, ora faça-me um favor, o que tem que reestruturar e o meio de campo todo, começando pelos volantes indo ate os armadores. ate uma criança hoje sabe que pra ter um goleiro e preciso que tenha uma boa zaga os volantes dão o primeiro combate ajudando os zagueiros e o meio é o pulmão do time se não correr o time vai sofrer pressão, e o cruzeiro nem ataca e nem defende virou uma peneira. tem que mudar e rápido se não o bicho vai pegar. abraços

Pedro Lage disse...

Papo furado de alteticano mineiro

Unknown disse...

Foi o outro Unknown que trouxe a notícia, aquele que gosta do Mano!