terça-feira, 14 de maio de 2019

RAFINHA DEIXA O CLUBE

O Cruzeiro liberou o meia Rafinha, de 35 anos, para acertar com o Coritiba, clube pelo qual tem uma grande história no passado e que ofereceu a ele um contrato e dois anos. Seu vínculo com o Cruzeiro ia até o final do ano e, dias atrás, até especulou-se que ele seria prorrogado por mais um ano. No entanto, o desafio de subir a equipe paranista falou mais alto e o contrato mais longo também. Reserva do Cruzeiro, o atleta até já se despediu dos companheiros.
A saída de Rafinha se dá em meio a um burburinho em que a torcida questionava sua capacidade técnica. Nós, aqui mesmo, pedíamos um tempo para que ele recuperasse sua forma, que foi tão importante dos anos anteriores, principalmente em 2017 e 2018.
No Cruzeiro desde 2016, Rafinha foi peça importante em vários momentos, mas não vivia boa fase.
A torcida celeste deseja todo o sucesso a ele em terras curitibanas e agradece os serviços prestados, principalmente nos tempos áureos.


Por: João Vitor Viana

2 comentários:

cruzeirohexa disse...

Rafinha apesar de limitado,sempre honrou o manto quando o vestiu.exelente profissional.se não tivesse disputado aquela bola quase perdida contra o cúrintia,o caminho do hexa tinha se tornado mais difícil.

Whêss Albuquerque disse...

Será que na mala de Rafinha da pra ir tb.
Murilo
Cabral
Edílson
Sassá