quinta-feira, 16 de maio de 2019

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

O Cruzeiro voltou a ter uma atuação ruim, dessa vez pela Copa do Brasil. Escalado com aquilo que entende-se ser o melhor, o time não rendeu. Muito pelo contrário, teve aruação bem abaixo do esperado, jogando de forma muito recuada, como se estivesse atuando com uma equipe reserva, sem recursos. Pressionado, o time de Mano Menezes teve que "se virar" na defesa, haja vista que o ataque estivera em boa parte do jogo inoperante.
Na única chance que teve, acabou marcando, com Pedro Rocha. Por sinal, mais uma vez no Rio, o atacante deixou sua marca, a exemplo da partida contra o Flamengo. E igualmente, o Cruzeiro deixou a vitória escapar. Isso porque no último lance do jogo, o atacante João Pedro empatou a partida. 
Partida ruim do time de Mano Menezes, que privilegiou a marcação antes de tudo. Respeito ao adversário? Pode ser. Mas é a quarta partida em seguida que o Cruzeiro atua mal e isso preocupa. O Cruzeiro precisa mudar de postura e mostrar suas qualidades. Tem jogador de sobra para fazer a diferença e isso não está acontecendo. Fred, diante do Flu esperamos mais entrega. Nesta partida ficou devendo demais! 
Próximo jogo é contra o próprio Fluminense, agora pelo Campeonato Brasileiro. Esperamos uma sorte melhor e um jogo aceitável. Pela Copa do Brasil foi um empate com sabor de derrota.
Por: João Vitor Viana

20 comentários:

Daniel disse...

Olá! Não pude ver o jogo, como foi a atuação do Orejuela? Como ele vai p selecão, talvez seja o caso de voltar o Romero p direita e Lucas Silva com Henrique no meio. Edilson tá dureza!

Leonardo disse...

O Cruzeiro só fica atrás esperando uma bola tá jogando como time pequeno, merecia ter perdido, para o Fluminense

Unknown disse...

O mano nao e treinador Para O time do cruzeiro coloca um sampaoli ou renato gaucho ai

Afoncio disse...

Apesar de estar acostumado a ver o cabuloso jogar pra cima desde as décadas de 60 e 70, apoiei o Mano Meneses desde quando aqui chegou e mesmo jogando um futebol pragmático pra não dizer retrancado acho que mostrou serviços, a final com ele ganhamos duas copas do Brasil e dois mineiros. Agora acho que chegou a hora da direção do clube começar a pensar num outro técnico. O time não se encontra, parece que não treina e o jogo que o time faz atualmente é de uma mediocridade sem tamanho. É vergonhoso a forma que a equipe vem atuando. Jogadores cansados, sem comprometimento e com uma preguiça dos diabos. Pra mim o treinador já perdeu o grupo e nesse caso, se o treinador continuar vamos passar vergonha em todos os torneios em disputa. É uma total falta de respeito o que jogadores e treinador vêm fazendo com a torcida. Hoje o torcedor não sente prazer em assistir aos jogos desse bando, e com isso as receitas com certeza irão diminuir e nessa hora que a diretoria precisa mostrar ao que veio. Lamentável!…

Unknown disse...

Eu já venho falando isso há muito tempo! Joga na retranca e por uma bola! Isso é esquema de time pequeno do interior que vai jogar com um grande da capital!

Whêss Albuquerque disse...

Problema que todos acham que o Mano ganhou 4 títulos vai fazer o mesmo este ano.
Não vai!!!
O time está com anemia, joga mal demais,não ataca.
Todos os times sabem que o esquema do Mano e este, esperar por uma bola. Pqp,contrata só volante então.
Antigo mais verdadeiro, a melhor defesa e o ataque .
Tcc Mano.

Manoel Ribeiro disse...

DE TANTO O UNKNOWN FALAR ELE ACABA TENDO RAZÃO!,CRUZEIRO ESTA PARECENDO TIME PEQUENO!ESTOU ACHANDO QUE SE DER ERRADO ESSE ANO O MARCELO OLIVEIRA VAI VOLTAR

Manoel Ribeiro disse...

O que vcs acham de Marcelo Oliveira oh Renato Gaúcho?

Leal disse...

Ontem optei pelo benefício da dúvida e esperar o jogo para avaliar o desempenho e principalmente a vontade do time.
Hoje estou jogando a toalha.
Pior jogo que vi do Cruzeiro desde a campanha do Brasileiro de 2011.

Yan disse...

Dedé reclamou de falta no gol Fluminense. Ele deveria ter sido bastante incisivo com o árbitro na reclamação, pedindo para consultar o VAR. Os outros jogadores deveriam ter feito o mesmo. Deveriam ter ficado em cima do juiz reclamando bastante.

Unknown disse...

Eu gosto de futebol! Com o Retranca, isso não existe!

P. disse...

Marcelo Oliveira é retrocesso, já teve sua fase aqui. E não vejo Renato Gaúcho saindo do Grêmio e vindo pra cá. Não tenho ideia de um possível substituto ao Mano e que tenha perfil de jogo ofensivo.

Trocar apenas por trocar pode ser ainda mais desastroso. O clube tem que adotar uma política e projeto firmes, algo para colher no futuro e usar a base. Mas a paciência da torcida e o imediatismo do futebol brasileiro não parecem dar chance pra isso acontecer.

Mano ficou todo esse tempo por causa de títulos, caso contrario teria sido demitido na primeira oportunidade.

Correia disse...

Fred e rodriguinho tem que ser rezerva lucas silva tem que ser titular, pedro rocha centravante.

Observandotudo disse...

Tem algum problema extra campo.
A Diretoria tem que se pronunciar.
Concordo que Mano é retranqueiro, mas o time sempre teve posse de bola, fez marcação alta, anulou grandes adversários e ganhou títulos.
O futebol que o Cruzeiro está jogando está contra até os padrões do Mano.
ISSO É RECADO DIRETO PARA A DIRETORIA.
Existe pendências com os jogadores? Salários? Direito de Imagens? Premiações?
A verdade é que se recusam a trabalhar. É uma greve branca e a culpa pode não ser do Mano.
Pensei que era problema de preparação física.
Mas o buraco é mais embaixo.
O time não corre. Todos em câmara lenta. Faz um gol para mostrar que se quisesse jogava futebol. Depois entrega.
Contra o Paulo Bento foi boicote contra o técnico.
Com o Mano até prova contrário o relacionamento é bom com os jogadores.
QUE CARALHO TÁ ACONTECENDO?
QUE A DIRETORIA VENHA A PUBLICO ESCLARECER.

Por precaução bafômetro neles diariamente. Quem chegar de ressaca não treina e corta o dia de salário, mais o descanso semanal remunerado.

Mano está calado mas está diferente. Pode estar carregando uma carga que não é dele.

RUTILHO disse...

Nosso time é muito bom. Esse treineiro não ganhou nada. Vejam, ontem ele colocou o time inteiro na retranca mas em um unico lance ele foi desobedecido e Robinho armou para Pedro Rocha marcar. Um chute a gol em todo o jogo que quase nos deu a vitoria. Perceberam que quem ganha os titulos são os jogadores? Eles sabem que o DNA AZUL É ATAQUE E NÃO RETRANCA. Mas esse treineiro FDP vai ficar ate o fim do ano.

Diego Pedrosa disse...

Moro em Portugal, fixo até as 3:30 da manhã para ver jogos do meu Cruzeiro de teimoso mas confesso: ontem, pela primeira vez, parei de ver o jogo pela metade. E não porque estava com sono, e sim porque não estava suportando ver o jogo. Não tem condição. Tem algo estranho aí!

Anônimo disse...

Concordo com vc tem algo errado acontecendo, o time caiu de rendimento de maneira absurda não correm, não marcam, mal chutam no gol, terminar o jogo ontem com uma finalização foi absurdo, nos últimos jogos tá difícil assistir o Cruzeiro, torcer pra que depois da parada pra Copa America o time melhore pra enfrentar o River pq desse jeito a chance de passar vergonha é enorme.

Guilherme Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Empatou com o time reserva do fluminense. Pior jogando na retranca! ganhou um campeonato já ganhou o ano.Igual o ano passado. Vai ver da conquista do campeonato mineiro.

Guilherme Viana disse...

O fato de estarmos fazendo uma temporada excelente, faz com no nossos adversários joguem a vida contra a gente! Penso q mano orientou seus comandados a "tirarem o pé" nos jogos menos importantes para q nossos adversários pensem q não somos tão fortes. Mano deve ter orientado seus atletas a chutarem NENHUMA bola contra o gol do Flu, pois não tem cabimento um time q vinha tao bem como o nosso cair tanto a ponto de chutar apenas uma bola no gol do fraco time do Flu. A mídia q antes falavam de nossa invencibilidade, hoje destaca q chutamos apenas uma bola no gol do time carioca.