segunda-feira, 13 de maio de 2019

ENTREVISTA PÓS-SORTEIO. VEJA O QUE DISSE O PRESIDENTE DO CRUZEIRO SOBRE O JOGO CONTRA O RIVER



23 comentários:

cruzeirohexa disse...

O chaveamento do cruzeiro foi bom.embora teremos que enfrentar River logo de cara eu até prefiro.assim vamos calar a boca dos cornetas e dos espírito de porco que tem por aqui.

O time é esse.o treinador é esse.e é assim que vai ser.eu vou apoiar até o fim como sempre faço.torço pela instituição CRUZEIRO ESPORTE CLUBE em primeiro lugar.Só depois vem técnico e jogador.quem viu o cruzeiro ser campeão da liberta em 97 e da copa do Brasil em 96 NUNCA vai duvidar desse manto!

Unknown disse...

Eu torço para o Cruzeiro, quero que vença, embora não goste do Retranca! Gostei do chaveamento, prefiro jogar com os argentinos, uruguaios, do que jogar com os brasileiros! E historicamente, o River treme para o Cruzeiro! Eles estão mais preocupados do que a gente!

Revétria disse...

Tão achando o adversário do CRUZEIRO difícil? Bom,lembrando da minha saudosa mãe,que dizia: "Pouca lama que suja o porco"!
Esperem pra ver o resultado do parmeirinha e flamerda...rsrs.
Pessoal,tá na hora de economizar grana para ida em Santiago (Chile) acompanhar o cabuloso na final!

Unknown disse...

Palpite na final - Cruzeiro x Grêmio

Anônimo disse...

Agora chegaram os confrontos verdadeiramente pedreiras.Agora,seu Mano Menezes,é hora de fazer esse time jogar bola.Se você entrar com medinho deles,tentando segurar placar de empate sem agredir os adversários daqui pra frente,vai levar aço.Temos fluminenC e ríver logo de cara.Se querem lembrar dos mais recentes fracassos contra os argentinos,eu só vos lembro que já conquistamos 2 taças em cima do ríver importantíssimas,já os goleamos por 4x0 lá,já passamos diversas vezes por cima deles.Se é pra ficar tremendo igual um esquilo,é melhor nem entrar em campo.Chegou a hora de separar os meninos dos homens.Eu também não gosto de Egídio piscininha,nem de Edílson,e outros mais lá.Mas vamos ver se esses camaradas jogam alguma coisa daqui pra frente,não é seu Fred?Vamos ver se esse treinador têm agilidade mental e coragem também para suplantar o time argentino.Afinal,não estavam todos colocando o Cruzeiro como o melhor do Brasil?Vamos ver se essa equipe têm colhões e cabedal pra ir em frente...vamos ver.

cruzeirohexa disse...

Então estamos juntos.vamos apoiar até o fim.

Yan disse...

Impressionante se tem gente que ainda defende a falta de transparência. Do mesmo modo impressionante quem se limita a questão "situação x oposição", cada um privilegiando o umbigo do seu grupo. E se faz merda, basta dizer: o grupo anterior fez pior. E assim, a instituição corre o risco de ficar em segundo plano.

O título mais emocionante da história do Cruzeiro foi a Copa do Brasil de 1996.

O Cruzeiro tem condições de eliminar o River. Mas precisa aparar arestas que são de conhecimento geral. Fato que a mamata do primeiro semestre, que pode ter iludido alguns, acabou.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO ganha sua 1a. Libertadores em cima do River.

Em 1976, a primeira Libertadores em cima do River Plate, da Argentina, em uma decisão disputada em três partidas.

Observandotudo disse...

Vamos ter tempo. 02 meses para botar esse preguiçosos pra correr. Tudo vai dar certo. Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Não defendo a falta de transparência. Crítico os poetas do apocalipse. Que sem querer ajudam o grupo que no momento trabalha contra o Cruzeiro. Ninguém é santo mas quem saiu pensou que seriam heróis por muito tempo. Quem entrou mostrou que tb sabe conquistar títulos. Gerou inveja.
Cruzeiro acima dos 02 grupos, eis o que defendo.

Observandotudo disse...

Que venha o Fluminense como entrada para o prato principal.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

O River é freguês, mas todo cuidado é pouco.

Histórico de Cruzeiro x River

BH     6 Vitórias 1 Derrota
B.Aires  3 Vitórias 3 Derrotas
Santiago 1 Vitória  0 Derrota

Zerooooooooooooo.

Guilherme disse...

Gostei de pegar o River. Se passar, vamos com td pra campeonar. Se sair, vamos atras dos 190mi(premiacao, tv e bilheteria) do br e dos 90mi(premiacao, tv e bilheteria) da CdB.

Unknown disse...

Estamos juntos, mas deixo claro, não gosto do Retranca!

Leal disse...

Senhores, pelo chaveamento teremos final de Palestras no Chile.

Unknown disse...

Eu acredito em Cruzeiro x Grêmio

Whêss Albuquerque disse...

Estamos sempre juntos... Só acho que o cruzeiro tem time para ganharmos tudo, porém o Mano não vê isso.
Vamos ser bi da tri.

cruzeirohexa disse...

Final cruzeiro x Grêmio com certeza!

cruzeirohexa disse...

2 copas do Brasil.

cruzeirohexa disse...

Se eu gosto do estilo de jogo do mano??não não gosto.mas.....3 anos 2 mineiros em cima das frangas,2 copas do Brasil em cima de Flamengo e Corinthians.SORTE?COMPETÊNCIA?não sei.só sei de uma coisa:nada mau pra um retranqueiro!

É esse o time é esse o técnico!e é assim que vai ser.vou repetir isso aqui o quanto for preciso.CRUZEIRO EM PRIMEIRO LUGAR.

Geraldo Ribeiro disse...

Precisamos de libertadores, chega de copinhas, e com Rafinha, Edilson, dodo, nao chegaremos a lugar nenhum, romero nao pode ser volante, é lateral direito e dos bons.

Anônimo disse...

E eu tenho fé no brasileirão meu amigo, às vezes posso estar sonhando muito...

Anônimo disse...

Agora acabou a brincadeira.