POR: JOÃO VITOR VIANA
Montillo, quando deixa de ser assunto no Corinthians, vira no Cruzeiro. Ontem, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o contato de venda de 20% do jogador teria uma cláusula que possibilita ao próprio clube pagar o mesmo valor ao investidor, num prazo de oito meses, valor esse corrigido pelo IGPM. Essa notícia acaba surgindo após o Corinthians declarar que com a chegada de Douglas, Montillo não interessa mais. Acabou o interesse e junto com ele, acaba a chance do investidor lucrar com Montillo.
Com a declaração corinthiana, o que leva a nós a crer é que o investidor, esse não informado, ligou para o presidente querendo vender os 20% de volta. Afinal, em um ano o jogadornão estará mais valendo 10 milhões de euros. Não compensaria financeiramente para quem investiu. E o telefone deve ter tocado. Assim como deve ter tocado quando ofereceram milhares de euros por Montillo. Mas agora o assunto é o mesmo, mas opostamente. Antes era para vender e lucrar. Agora para vender e não ter prejuízo.
A quem acredita que a diretoria do Cruzeiro está querendo manter Montillo, que quer investir, se engana. O negócio é outro. O negócio é pressão de investidor para que o Cruzeiro pague o que foi pago. Quem é o investidor? Não se sabe. Mas que ele não quer tomar US$1,4 milhão, isso ele não quer. E não vai. E quem vai tomar o prejuízo? Sim, o Cruzeiro. E vai ter que fazer mágica para achar esse dinheiro.
Um comentário:
O investidor é o ladrão do Perrella, aliás, investidor não, desviador de dinheiro, do Cruzeiro para os bolsos da familia. Este cara deveria estar preso, como os ladrões comuns.
Postar um comentário