POR: PROFESSOR CELESTINO
O Cruzeiro se aproxima do primeiro jogo oficial do ano. Com a primeira partida pelo Mineiro adiada devido a problemas com o estádio do Nacional, a primeira partida ficou para esse domingo. O primeiro desafio, pequeno, sim, mas o primeiro oficial. Antes vimos o Cruzeiro enfrentar o América e o Mamoré. Dois jogos sofríveis. Uma derrota e uma vitória magra. Desempenho longe dos tempos áureos!
Mancini já tem o time definido na cabeça. Árias, que o torcedor tanto quer ver em ação, fica no banco. Cede espaço para Amaral, um jogador que não estimo, que acredito que não acrescenta em nada à equipe. Mas é opção do treinador. Já Walter terá que esperar. Poupado, nem no banco fica. Lastimável. Mais uma opção de Mancini. Walter vai entrar aos poucos nesse time. Com tanta falta de qualidade, qualquer jogador mediano, o que nem é o caso, entra. Para mim, Walter é um talento importante. É bom jogador e espero que faça no Cruzeiro o que mostrou no seu início de Internacional.
Por fim destaco que não prevejo uma partida de brilhar os olhos. Não. Digo o porquê. Não teremos pela frente um adversário muito qualificado. Mas aí podem perguntar: mas e o América? E o Mamoré? Também não eram. E na maioria dos jogos pelo Mineiro não teremos adversário de nível. Mas assim é nosso estadual. E ainda tem gente que acha que é laboratório. Seria se prestasse para nos nortear no decorrer do ano. Ano passado ganhamos e olhem o que aconteceu no Brasileiro? Era a chance de por a rapaziada jovem. Mas o treinador...
INDIQUE
ESSA COLUNA A UM AMIGO SEU CRUZEIRENSE E COMENTE! SUA OPINIÃO É MUITO
IMPORTANTE, TANTO NAS COLUNAS, QUANTO NAS NOTÍCIAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário