POR: JOÃO VITOR VIANA
Vários torcedores fazem contagem para o anúncio de um novo treinador. Os cruzeirenses de verdade querem que o time seja treinado por um profissional gabaritado, capaz de levar o time para a Libertadores, ser campeão da Copa do Brasil, disputar o Brasileiro com dignidade. Esse não é Mancini, com certeza.
Vagner Mancini se mostra um treinador "perdidinho da Silva" a cada jogo e a cada entrevista. Quando as coisas vão mal, e como vão, ele tende a mudar tudo. De um jogo para outro tira um jogador sem motivo, deixa quem está mal, mexe errado e se enrola todo. Nas entrevistas, fala nada com nada, quando não fala o óbvio. A voz do cidadão é irritante. Seus comentários são bisonhos. Em uma entrevista disse "estou aqui para falar de tática". Então vamos falar. Qual é a do Cruzeiro? Será que ele responde? Eu consigo. O Cruzeiro não tem. É um emaranhado de jogadores perdidos em campo. Tudo reflexo do comando, que não existe.
Mancini julga que não está ameaçado no Cruzeiro. É a opinião dele. Fora das quatro linhas a torcida não aguenta mais ver tanto vexame. Se ele pretende rebaixar o Cruzeiro, isso ele não vai conseguir. A torcida é mais forte e tem a palavra mais qualitativa. Se a torcida não quiser, Mancini não continua. E ao que tudo indica, não vai durar muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário