quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CONTAMOS COM A AJUDA DO GORDINHO. FALTA A GENTE FAZER A NOSSA PARTE E CONTINUAR TORCENDO CONTRA OS CONCORRENTES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Ontem, o atacante Walter, o Gordinho, fez a diferença e foi o principal jogador do Goiás na vitória sobre o Grêmio, no Serra Dourada, por 2 a 0. O resultado põe a equipe esmeraldina na sexta posição e afasta o Grêmio da nossa cola. Uma vitória nossa hoje, diante do Bahia, e mais tropeços dos adversários diretos na briga pelo título pode fazer com que a vantagem do Cruzeiro aumente ainda mais para o segundo colocado.

Alguns torcedores irão contestar isso, dizendo que o Cruzeiro tem que focar no seu jogo e não olhar para o adversário em outras partidas, o que é uma balela. Logicamente, se não fizermos nossa parte, não adianta, em nada, o adversário direto tropeçar. Mas para que tudo se encaixe, é necessário, cada vez mais, que haja a combinação da vitória celeste e a derrota dos rivais.

Considero o jogo do Atlético-PR, hoje, muito chato, diante do Santos. Um empate não é um resultado difícil de ocorrer. Já o Botafogo, que tem os mesmos 30 pontos do Furacão, pega o Coritiba. Para quem empatou contra o São Paulo, pode muito bem tropeçar novamente. Corinthians enfrenta o Internacional e esse é mais um placar que tende à igualdade. 

Cabe ao Cruzeiro destoar desses placares e disparar na liderança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q se lasque o Grêmio e o Bostafogo. Temos q concentrar nos nossos jogos, temos competencia e poder de fogo o suficiente pra ganhar todos eles, TIME QUE QUER SER CAMPEÃO NAO TEM Q FICAR SECANDO ADVERSARIO NAO.

RUTILHO disse...

No futebol tem disso. Walter esteve aqui e com a cia. de wp, ar. fabinho, + amebas, + amebas... dirigido por um certo treineiro que nunca mais voltará. Olha o gordo, gordinho hein? tem que emagrecer, blá, blá, blá. Menosprezaram, humilharam o rapaz. E agora? O Brasil vê o gordinho, que por aqui passou, dando chapéus,cortando, correndo, fazendo um, dois gols por partida. Tem atacante magrinho aí que não faz o que ele faz. PARABÉNS WALTER.BELA RESPOSTA!