quinta-feira, 19 de setembro de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

CHORORÔ FICOU FEIO NO PÓS-JOGO!
O técnico Oswaldo Oliveira reclamou da arbitragem, afirmou, categoricamente, que o time dele, se o pênalti fosse convertido, viraria o jogo, e que o Botafogo foi um time implacável. Isso me parece muito mais um discurso de perdedor e de quem viu uma partida num quarto sozinho. O jogo foi muito diferente do que o treinador adversário falou. Perdeu tempo de ficar calado. Chororô de técnico do Botafogo é normal, mas o de ontem beirou o ridículo.

QUASE 50 MIL NO MINEIRÃO!
46.167 pagantes e uma renda de R$ 2.337.503,00. Isso numa quarta-feira à noite. Sinal que o torcedor está junto com o time e é o 12° jogador de fato. Ontem foi uma bela festa, para uma bela vitória. Parabéns, torcedor!

 
CAMISAS EVAPORARAM!
A loja oficial do Cruzeiro na esplanada do Mineirão recebeu um novo lote de camisas de jogo da Olympikus, nesta semana, para atender à torcida presente ao jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira. Porém, os tamanhos P e M do uniforme se esgotaram em pouco tempo. O tamanho G se esgotou depois. É bom a Olympikus mandar mais uniformes. A procura está grande!

UM RECORDE IGUALADO E UM QUEBRADO!
A vitória contra o Botafogo, por 3 a 0, nessa quarta-feira, no Mineirão, valeu mais do que três pontos ao Cruzeiro. O oitavo triunfo consecutivo no Brasileiro iguala a sequência realizada em 2003 (ano em que conquistou o título). Com a vitória, a equipe celeste abriu sete pontos de vantagem para os cariocas.O Cruzeiro bateu ainda o recorde do São Paulo, que na mesma situação, na mesma rodada, em 2007, tinha 47 pontos. Chegamos aos 49 e queremos mais!

Um comentário:

RUTILHO disse...

Maiúscula vitória. É isso, jogando ofensivamente a vitória vem. Já são 8 e teremos o desesperado "curintia" que vai levar uma surra no seu quintal. O Inter é cuidar para trazer um ponto e tá bom dimaissss. Depois voltamos prá casa P/ sacramentar o brasileirão 2013. UM ABRAÇO!!!